By edgariu
Gostava de comprar este radio ou o equivalente flysky.. banggood e hobbyking fica a 70€ da china com risco de alfandega.
Em Espanha arranjo a 100€...
Vale o risco da alfandega? Arranjam mais barato?
By NJGomes
edgariu Escreveu:Gostava de comprar este radio ou o equivalente flysky.. banggood e hobbyking fica a 70€ da china com risco de alfandega.
Em Espanha arranjo a 100€...
Vale o risco da alfandega? Arranjam mais barato?

Faz as contas.

da china 70euros sem alfandega.
da china com alfandega 70+(+/-)30% = +/-101euros
de Espanha 100euros

Da china é uma lotaria, o meu antigo 9x veio de lá e não parou na alfandega, outros param :roll: Atenção nas contas contabiliza os portes.

Abraço
By flythai
Estive a ver um video em que o fulano num campo aberto e sem vento com o 9x só começou a perder sinal aos 1600 m, e ele usava o modulo de origem com antena de origem , isto quer dizer que talvez com o modulo que tenho consiga mais umas migalhas, ainda não fiz o teste, chegaste a fazer algum teste njgomes ?
By peter97silva
flythai Escreveu:Estive a ver um video em que o fulano num campo aberto e sem vento com o 9x só começou a perder sinal aos 1600 m, e ele usava o modulo de origem com antena de origem , isto quer dizer que talvez com o modulo que tenho consiga mais umas migalhas, ainda não fiz o teste, chegaste a fazer algum teste njgomes ?
Esse modulo é igual ao meu rádio, consigo passar de 1km apesar de não ser aconselhável. Com frsky tens muito mais segurança, incluindo diversity. Com o teu acho que deves conseguir atingir os 2km.
By flythai
Estamos a falar de campo aberto, se o range incluir obstáculos concerteza que deve dar para bem menos.
Eu tou a fazer estas contas para saber com o que posso contar, por ex: tenho um radio que tem um range de 1500 e depois tenho um conjunto de fpv que só da 500, estás a perceber ? Vai ao tópico das antenas ver se conheces aquelas e que opinião em termos de range tens pelas mesmas.
By GhostMaster
Sim FrSky consegues 2km em campo aberto com tudo de origem e um receptor normal.
Se for os novos de long range consegues 5km para cima.
By NJGomes
Olha nunca fiz o teste com esse rádio nem com esse modulo mas vi vários filmes a atingir 2.5Km em cidade (carro e prédio), eu diria que 2Km em campo averto é garantido, 2,5Km poderas começar a ter falhas e 3Km máx. Se modares as antenas (do rádio para 5DBi) os 3Km é garantido.
Abraço
By flythai
Obrigado a todos pelas respostas, estou esclarecido.
By Snog
boas
alguem da zona de Coimbra faz upgrades ao rádio?
cumps
By GhostMaster
Snog Escreveu:boas
alguem da zona de Coimbra faz upgrades ao rádio?
cumps
Qual é 9x? Ou 9xr, se for o 9xr ainda te altero o firmware quando for a Coimbra (zona).
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
vTX e vRX FPV kit

Boas a todos , Tenho um f450 dji com naza lite ma[…]

Sim sem Opentx não consegues ir lá..[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood