By edgariu
Sabem-me dizer se este rádio permite visualizar no ecrã, dados como o a quantidade de satélites ou o estado da bateria do drone?
By apoc
edgariu Escreveu:Sabem-me dizer se este rádio permite visualizar no ecrã, dados como o a quantidade de satélites ou o estado da bateria do drone?
dá!

eu consigo saber o numero de satelites gps, altura, distância desde "casa", velocidade, bateria do drone, modo de voo, força de sinal, entre outros dados
By GhostMaster
edgariu Escreveu:Sabem-me dizer se este rádio permite visualizar no ecrã, dados como o a quantidade de satélites ou o estado da bateria do drone?
Qual rádio falas? O 9X e 9XR não, o taranis sim mas é preciso adicionar módulos para isso.
By GhostMaster
apoc Escreveu:
dá!

eu consigo saber o numero de satelites gps, altura, distância desde "casa", velocidade, bateria do drone, modo de voo, força de sinal, entre outros dados
Estão a falar de que rádio afinal? Isto é um tópico do 9X... o 9x e 9xr só dão para fazer isso com algumas modificações internas que implicam soldas e adicionar componentes e só com módulo FrSky.
By NJGomes
apoc Escreveu:refiro-me ao FS-TH9X

por fora é idêntico ao Turnigy 9X mas por dentro não sei se é exactamente igual :roll:
A única diferença que conheço ei tipo que o monta na china. Um chamasse turnigy o outro chamasse fs.

Abraço

Sent from my GT-S6500D
By GhostMaster
apoc Escreveu:refiro-me ao FS-TH9X

por fora é idêntico ao Turnigy 9X mas por dentro não sei se é exactamente igual :roll:
Mas olha que o Flysky 9X ou Turnigy 9X ou 9XR não tem telemetria de origem.
E o FS-TH9X é o mesmo que o turnigy 9x.
By apoc
GhostMaster Escreveu:Mas olha que o Flysky 9X ou Turnigy 9X ou 9XR não tem telemetria de origem.
sim é verdade... o meu tem o FrSky

limitei-me a dizer que dava embora não de origem e completaste a informação, obrigado ;)

(é que o meu já veio assim, não tive que comprar o modo de telemetria à parte)
By GhostMaster
apoc Escreveu:
GhostMaster Escreveu:Mas olha que o Flysky 9X ou Turnigy 9X ou 9XR não tem telemetria de origem.
sim é verdade... o meu tem o FrSky

limitei-me a dizer que dava embora não de origem e completaste a informação, obrigado ;)

(é que o meu já veio assim, não tive que comprar o modo de telemetria à parte)
Já entendi o que queres dizer, sim se usares o LCD da FrSky podes ter telemetria sem modificar nada no rádio, nem me tinha lembrado disso. :mrgreen:
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
vTX e vRX FPV kit

Boas a todos , Tenho um f450 dji com naza lite ma[…]

Sim sem Opentx não consegues ir lá..[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood