By GhostMaster
Proprio Escreveu:É mesmo esse amigo.....mas esse não tem telemetria no emissor.

Com telemetria é este

https://www.hobbyking.com/hobbyking/sto ... le_RX.html
Sim aconselho este também, mas no 9xr normal nenhum deles te vai dar telemetria, a não ser que modifiques o radio, ou tenhas o 9xr pro ou compres um modulo (LCD) da FrSky.
By bernardolucas
Pois como o radio nao tem telemetria não vale a pena comprar esse modulo com telemetria pois não? Já agora aquelas informções de bateria, satelites etc dá para ver no ecrã de fpv se for adicionado um sistema osd?
By GhostMaster
bernardolucas Escreveu:Pois como o radio nao tem telemetria não vale a pena comprar esse modulo com telemetria pois não? Já agora aquelas informções de bateria, satelites etc dá para ver no ecrã de fpv se for adicionado um sistema osd?
Correcto, o osd tem isso tudo. Sim mas mesmo não tendo telemetria o segundo é um melhor kit por pouco mais.
By NJGomes
GhostMaster Escreveu:

Com telemetria é este

Sim aconselho este também, mas no 9xr normal nenhum deles te vai dar telemetria, a não ser que modifiques o radio, ou tenhas o 9xr pro ou compres um modulo (LCD) da FrSky.
O 9xr vem com o software cópia do er9x, possivelmente uma reprogramaçao do rádio consegues ter a informado da telemetria no display.

Abraço

Sent from my GT-S6500D using Tapatalk 2
By GhostMaster
NJGomes Escreveu:
GhostMaster Escreveu:

Com telemetria é este

O 9xr vem com o software cópia do er9x, possivelmente uma reprogramaçao do rádio consegues ter a informado da telemetria no display.

Abraço

Para ter essas informações no 9x e 9xr tem de se fazer uma modificação (soldar).
By NJGomes
bernardolucas Escreveu:Pois como o radio nao tem telemetria não vale a pena comprar esse modulo com telemetria pois não? Já agora aquelas informções de bateria, satelites etc dá para ver no ecrã de fpv se for adicionado um sistema osd?
Podes sempre alterar o rádio e ele fica com telemetria isso não e problema.
Falando de casos práticos se pretendes fazer fpv, talvez compres óculos, vais estar constantemente a retirámos para veres as indicações no rádio? Tenho um rádio 9x, e o tx/rx o segundo que te aconselharam, não utilizo a telemetria no visor pois tenho osd. Para além disso este módulo e melhor pois o rx esta constantemente a monitorizar o sinal e este quando inferior a 50% o rádio apita, na perda de sinal o rádio apita também. Não necessitas de comprar nem alterar nada para ter isto.

Abraço

By NJGomes
GhostMaster Escreveu:
NJGomes Escreveu:
GhostMaster Escreveu: Sim aconselho este também, mas no 9xr normal nenhum deles te vai dar telemetria, a não ser que modifiques o radio, ou tenhas o 9xr pro ou compres um modulo (LCD) da FrSky.

Abraço

Para ter essas informações no 9x e 9xr tem de se fazer uma modificação (soldar).
Não e nada do outro mundo, existe bons sites e filmes que o demonstra. Se pensares nisso e quiseres ajuda diz.

Abraço

By tonybass
Eu tenho o FrSky DJT 2.4Ghz Combo, já usei bastante e recomendo.
Acho que comprei por causa de possuir possibilidade de programar Failsafe
Entretanto agora uso UHF
Como voo quase exclusivamente em FPV nunca vi como uma mais-valia a telemetria no receptor.
Os meus primeiros voos de FPV foram sem qualquer telemetria, OSD ou auto-pilot, usava um cronometro e o google earth para ter ideia de ate onde poderia ir em distancia....
Agora nunca voo sem OSD e AP
:P
vTX e vRX FPV kit

Boas a todos , Tenho um f450 dji com naza lite ma[…]

Sim sem Opentx não consegues ir lá..[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood