Feedback bom ou mau?

Bom
4
80%
Mau
1
20%
By Jomi
MercadoRC.
É uma loja em Madrid, que envia sem custos de transporte a partir de 50€ e não cobra custos de contrarreembolso.
Envia por MRW, de um dia para o outro.
Já lá sou cliente á mais de 3 anos nunca tive problemas.
Creio que o proprietário é Chinês ou tem algum dirigente que o é.
Atualmente tenho um problema, vamos a ver como reagem se precisar do Serviço Pós Venda.
Creio que não está ainda na lista do fórum, aqui fica!

http://www.mercadorc.es/epages/ea8686.s ... Conditions" target="_blank
By Jony
Muito boa já la comprei montes de coisas, recomendo.
By Jomi
O problema que eu tinha foi prontamente resolvido, sem qualquer custo.
Comprei lá todo o material para a montagem de um quad 450, e o GPS da NAZA V2 veio com problemas.
Comuniquei-lhes o problema, enviei para lá a máquina completa numa sexta feira e na terça seguinte já cá estava com o GPS trocado, e a funcionar normalmente.
By GhostMaster
Jomi Escreveu:O problema que eu tinha foi prontamente resolvido, sem qualquer custo.
Comprei lá todo o material para a montagem de um quad 450, e o GPS da NAZA V2 veio com problemas.
Comuniquei-lhes o problema, enviei para lá a máquina completa numa sexta feira e na terça seguinte já cá estava com o GPS trocado, e a funcionar normalmente.
Isso é muito bom.
By Jomi
GhostMaster Escreveu:
Jomi Escreveu:O problema que eu tinha foi prontamente resolvido, sem qualquer custo.
Isso é muito bom.

Eu gosto desta loja. Hoje fiz lá uma compra eram 15 horas cá , (lá 16H) e amanhã já cá a tenho. Pago contra reembolso não pago mais nada por isso. Transporte também não pago, ( compra de + de 50€ ) apesar de ser entregue ao sábado.

A semana passada fiz uma compra na StockRC paguei 3% por ser contra reembolso e paguei mais 8€ e tal por ser entregue ao sábado,
( tem custo adicional) e o mais engraçado é que sou eu que vou levantar na loja da MRW.

Enfim... uma diferença muito grande entre estas 2 lojas.
By edgariu
Comprei la umas helices, correu bem.
entrega de um dia para o outro, muito bom.
By flythai
Sofrias por trabalhar ao sábado ? Então experimenta trabalhar 7 dias por semana, o português anda mal habituado.
Taranis X9 Lite

@alexmv , Seguiste estes passos todos? Registr[…]

Build 5" 6S

@PageXone , https://i.postimg.cc/pTgCKjH2/BTFL-[…]

Joao Maia

Obrigado :D

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood