Feedback da Banggood é bom?

Sim
40
98%
Não
1
2%
By asp
Comprei nesta loja online2 vezes sempre sem problemas. Portes grátis e boa aplicação para telemóvel que permite em encomendas maiores seguir a localização da mesma.

Para quem está a começar pode ser uma boa opção. Não se pode é ter muita pressa, demora cerca de 15 a 20 dias a chegar se a encomenda é do armazém na china. Tèm armazéns na europa, mas os custos de envio são maiores e nem sempre têm o que se pretende em stock.

Trata-se de uma loja para soluções prontas a voar, destinada como disse a quem se está a iniciar ou não pretende customizar ou criar um drone de raíz. (lá chegarei)
By bigbosspt
Subscrevo o que o asp referiu e acrescento que o serviço ao cliente pós venda é excelente, só tem o mal de apenas responderem de madrugada o que pode demorar algum tempo mas acabam por ser razoáveis e resolvem o problema
By GhostMaster
Eu já tenho mais de 100 encomendas, e esta loja tem melhor suporte que a maioria das Portuguesas.
Alvarofr liked this
By peter97silva
flythai Escreveu:Suporte 5 estrelas.
Confirmo. Ao contrário da hk confiam nos clientes
By fprocyon
Confirmo o que foi dito, têm preços fantasticos, boa qualidade do material, lentidão no envio do material (15 a 20 dias) só ainda tive um problema com uma encomenda que se extraviou.. mas por culpa dos correios holandeses (postNL)
De resto 5 estrelas
By bozpet
A banggood realmente é uma boa loja, mas tive um problema e agora eles estão a dificultar para resolver...

Comprei uma SJ4000, quandor ecebi vi que era uma réplica e nem permite actualizar o firmware oficial da Sjcam. Como o que pretendia era usar em conjunto com o caba usb avout, esta réplica não funciona, além que o display também não funciona. A solução apresentada pela BG foi um partial refund de 8$.... eu apresentei a solução de devolver a camera para o armazém de UK e eles devolviam-me a totalidade do dinheiro. Eles disserem que não aceitam devoluções para UK e alem disso dizem-me que não percebem, porque toda a gente anda a reclamar porque a camera é apenas uma "netural sj4000" e não faz sentido estarmos a testar com o software da SJCAM.... que tristeza fiquei desiludido com o suporte e sinceramente não vou ficar por aqui e já expus o caso diretamente ao paypal.

Fica já agora a resposta deles:

"Thanks very much for your reply and very sorry for the inconveniences.
As for the problem about SKU120425 in your order 4621009, UK warehouse don't accept return service at the moment, since all the products from China.
By the way, SKU120425 is just a netural sj4000, I don't know what all you guys tested it by SJcam software.
Thanks very much for your kind understanding."

Cumprimentos
By GhostMaster
Enfim isso realmente é uma justificação que nem eu entendi o que eles queriam dizer, compraram stock falso e agora andam a despachar o stock e não entendem as reclamações...
Acho que eles andam a ficar muito à sombra do que ganharam com muito trabalho e se não começam a abrir os olhos outra loja ganha clientes e eles perdem... Até ver eu não tive problemas, quando tiver deixo de lá comprar.
By bozpet
Eu apesar de tudo continuo e já fiz mais umas quantas encomendas depois deste problema, mas fiquei sinceramente chateado com a resposta que hoje me deram... não souberam realmente admitir o erro de vender réplicas. Estou á espera que o chat abra para falar directamente... isto de andar a mandar emails nunca mais se resolve..
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 83
Taranis X9 Lite

@alexmv , Seguiste estes passos todos? Registr[…]

Build 5" 6S

@PageXone , https://i.postimg.cc/pTgCKjH2/BTFL-[…]

Joao Maia

Obrigado :D