By Delphinus
Salvo erro vi uma referência a esta loja por aqui e efectuei um pagamento à 2 meses, não respondem às várias tentativas de contacto.
Obrigado coloquei em separado porque não tinha encontrado o post original mas como este é negativo suponho que seja melhor ficar em separado paguei cerca de 800€ e desde que o fiz há 5 semanas nunca mais tive uma única resposta do vendedor.
By alexmv
Delphinus Escreveu:Obrigado coloquei em separado porque não tinha encontrado o post original mas como este é negativo suponho que seja melhor ficar em separado paguei cerca de 800€ e desde que o fiz há 5 semanas nunca mais tive uma única resposta do vendedor.
O melhor mesmo era junto, para que não haja um post com feedback positivo e outro com feedback negativo ;)
By DrKein
Por acaso andei a ver aí os gimbal para comprar mas ainda bem que lis este post antes :roll:
By MTS
Acho que o Pedro Abrunhosa já comprou material daí e penso eu que não teve chatisses...mas mais vale a pena jogar pelo seguro :roll:
Eu não tive chatices é verdade, mas comprei quando a loja estava ainda a trabalhar direitinha. Depois disso já vi pessoal alemão a queixar-se, e mesmo o forum alemão da tarot, que até recomendava a loja, deixou de o fazer. Durante cerca de 3 anos trabalhou bem, depois começou a falhar. O tipo que geria a loja, que não sei se era o dono ou não, até foi expulso do forum alemão. Pena que um membro do nosso forum tenha ficado também lesado.
Apresentação

Boa noite pessoal ! O meu nome é Victor s[…]

Futaba T7C - FASST

Boa noite pessoal. Tenho um FUTABA T7C com um r[…]

Alguém me diz qual a medida dos fios que […]

drone nao arma motores

Tu estavas a armar ligado ao PC? È que li[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood