Feedback bom ou mau?

Bom
8
89%
Mau
1
11%
By flythai
É uma loja fisica e com vendas pela internet também, tem uma larga variedade de material para quads e cars, já lhes comprei bastante e a última aquisição foi o kit Naza ao preço oficial. ;)
O atendimento é bom e cordial, temos que ver que estamos em Portugal e os preços estao inflacionados, nao é uma loja com os preços da china, mas é uma loja em que se chega compra o que tem a comprar e leva para casa logo, nao fica á espera e a desesperar que a encomenda chegue a casa.
É a única loja fisica que conheço pessoalmente em Portugal e fazem falta mais lojas como esta para abrir a competetividade dos preços.
Recomendo
By GhostMaster
Também já encomendei coisas e recomendo, são simpáticos e tem bom suporte.
By alexsete
flythai Escreveu:...É a única loja fisica que conheço pessoalmente em Portugal e fazem falta mais lojas como esta para abrir a competetividade dos preços.
Recomendo
Não te posso garantir se tem aviões e quads mas cars de certeza, no centro comercial na Portela. Alguém sabe ou pode confirmar?
By flythai
Essa loja já fechou á muito tempo.
By flythai
NJGomes Escreveu:Tinha ideia que essa loja era na gandara em leiria, mss devo estar enganado. :roll:

Sent from my GT-S6500D
A hpmodelismo situa-se na rua de Madrid, muito perto da rotunda do areeiro.
Buggyman liked this
By NJGomes
flythai Escreveu:
NJGomes Escreveu:Tinha ideia que essa loja era na gandara em leiria, mss devo estar enganado. :roll:

Sent from my GT-S6500D
A hpmodelismo situa-se na rua de Madrid, muito perto da rotunda do areeiro.
Confusão minha, na bebo mais nada.

Sent from my GT-S6500D
By Bruno Carmo
Mesmo quando fazia competição no radiomodelismo, a hpmodelismo sempre teve um atendimento muito cordial e disponível, eu aconselho.
By NunoMelo
Fui lá hoje comprar umas coisas para o meu drone e correu bem. Foram bastante cordiais e prestáveis.
By royalpt
mandei um email para eles e nao tive responta apesar de ser uns simples parafusos nao lhes interessou
Apresentação

Boa noite pessoal ! O meu nome é Victor s[…]

Futaba T7C - FASST

Boa noite pessoal. Tenho um FUTABA T7C com um r[…]

Alguém me diz qual a medida dos fios que […]

drone nao arma motores

Tu estavas a armar ligado ao PC? È que li[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood