Feedback bom ou mau?

Bom
14
88%
Mau
2
13%
By flythai
O pessoal da Mrw da minha zona já sabe que quando aparece lá uma encomenda para mim, que eu passo lá ;)
By Rafael Dias
Alves Escreveu:Comprei oTaranis lá e tendo em conta que moro nos Açores enviaram até bem rápido.

Do dia que comprou o Taranis, até chegar na sua casa, quantos dias se passaram?
Rafael Dias Escreveu:
Alves Escreveu:Comprei oTaranis lá e tendo em conta que moro nos Açores enviaram até bem rápido.

Do dia que comprou o Taranis, até chegar na sua casa, quantos dias se passaram?
24h.
By flythai
Neste momento a eletronicarc a meu ver está no top 3 de lojas RC do mundo, não a que vende mais, mas a que tem melhor suporte.
By GhostMaster
flythai Escreveu:Neste momento a eletronicarc a meu ver está no top 3 de lojas RC do mundo, não a que vende mais, mas a que tem melhor suporte.
Só se mudaram muito porque ainda há bem pouco tempo o suporte era médio/baixo.
By flythai
É como disse, comigo tem sido sempre 5 estrelas, e na europa só conheço mais 2 lojas como eles, hobbyrc e firstpersonview.
By Gilbas
Embora saiba de quem não está contente e até foi lá pessoalmente, eu só tenho a dizer bem!
By GhostMaster
Gilbas Escreveu:Embora saiba de quem não está contente e até foi lá pessoalmente, eu só tenho a dizer bem!
Eu por mim não posso dizer mal mas eu sou um pouco suspeito porque as lojas sabem que se me servirem mal levam com mau feedback em vários fóruns e talvez por isso não tenha tido grandes más experiências com nenhuma loja que me lembre (tirando Portuguesas que essas sim algumas são mesmo más, vendem mas depois não querem saber do resto).
By pedroabrunhosa
Já fiz lá uma compra, foram os motores para o Vulcan do meu filho, é em menos de 24 horas tinha os mesmos em casa. Só posso dizer bem até agora.
By zegalote
Encomenda feita ontem quase as 18:00. E nem de tempo de receber nenhum email de confirmação de encomenda.
Hoje de manhã tinha já o status de Em distribuição na distribuidora e foi entregue agora :o
Serviço muito rápido. menos de 24horas
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
Taranis X9 Lite

@alexmv , Seguiste estes passos todos? Registr[…]

Build 5" 6S

@PageXone , https://i.postimg.cc/pTgCKjH2/BTFL-[…]