Feedback bom ou mau?

Bom
14
88%
Mau
2
13%
By Xangria
essa de pagar o radio esgotado penso que tenha sido eu :lol: ele disse-me esses 5-10 dias e entretanto ligou-me a dizer que ia demorar mais uma semana além disso e perguntou se eu queria o dinheiro de volta, só recusei porque tava esgotado em todo o lado. Foi a minha 1º compra nesta loja e apesar de tudo fiquei satisfeito muito por causa da assistência.
By AVCampos
Gilbas Escreveu:Em Portugal também há um centro de assistência Phantom e não só, é claro que se destina a clientes de uma determinada loja porém não quer dizer que não vejam outras situações.
Ando a começar a namorar o P3A, e estava de olho na ElectronicaRC por ter mais opções de armazenamento (mochilas, trolleys e outros). A minha preocupação principal é a garantia e a assistência técnica, que dá jeito ser em Portugal! Qual é esse centro de assistência, a HP Modelismo?
By GhostMaster
AVCampos Escreveu:
Gilbas Escreveu:Em Portugal também há um centro de assistência Phantom e não só, é claro que se destina a clientes de uma determinada loja porém não quer dizer que não vejam outras situações.
Ando a começar a namorar o P3A, e estava de olho na ElectronicaRC por ter mais opções de armazenamento (mochilas, trolleys e outros). A minha preocupação principal é a garantia e a assistência técnica, que dá jeito ser em Portugal! Qual é esse centro de assistência, a HP Modelismo?
Compra na Diver.pt ou Sleeklab, ambos têm bom suporte. ;)
By orlando
Deixo meu feddback positivo da loja mas associada a dji . Tenho um mini osd que pifou , estava na garantia . Loja emitiu rma para enviar a dji Alemanha, tive q pagar portes . Material foi para Alemanha e dji mandou depois um novo . Apenas tive os portes de envio de custo .
By GhostMaster
orlando Escreveu:Deixo meu feddback positivo da loja mas associada a dji . Tenho um mini osd que pifou , estava na garantia . Loja emitiu rma para enviar a dji Alemanha, tive q pagar portes . Material foi para Alemanha e dji mandou depois um novo . Apenas tive os portes de envio de custo .
Nada mau, ainda bem que tudo se resolveu e já tens um novo. :mrgreen:
By orlando
oftopic: Vamos ver se funciona ;) , desta vez coloca lo na vertical para ver se não aquece tanto
By joao1077
alguem me sabe dizer, caso nao apanhe o estafeta, onde posso ir levantar a encomenda? (zona lisboa/benfica)
By orlando
Isso vem por transportadora , costumam Tlf antes e tudo . Terá q saber nome com qual foi enviado
By GhostMaster
joao1077 Escreveu:alguem me sabe dizer, caso nao apanhe o estafeta, onde posso ir levantar a encomenda? (zona lisboa/benfica)
Normalmente deixam um papel com a morada do local, tipicamente o armazém/loja da transportadora, no caso desta loja usam muito mrw, procura pela mais perto.
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 12
Taranis X9 Lite

@alexmv , Seguiste estes passos todos? Registr[…]

Build 5" 6S

@PageXone , https://i.postimg.cc/pTgCKjH2/BTFL-[…]

Joao Maia