Feedback bom ou mau?

Bom
10
100%
Mau
Sem votos
0%
By royalpt
nada a apontar bastante rapidos a enviar e aq responder mandei ja vir varias coisas de lá uma delas uns adptadores para os motores da t motor na qual eu me enganei perguntei se podia trocar e podia sem qualker entrave muito bom mesmo
By dvdt
Preços otimos e envios super rapidos. Só pedia era mais material
viva!

tenho uns 300€ de material que eventualmente irei gastar nesta loja. Só gostava de saber se ela ainda mantém a reputação que vós indicam.

o último post foi de jul/2015... alguém comprou lá alguma coisa nos últimos meses?
Já fiz lá compras, a última á cerca de 1,5 meses, e sempre tudo direitinho. Até agora recomendo.
Loja super rápida ! Encomendado num dia, recebido no outro ! Fantástico ! 5***
GhostMaster liked this
A ultima encomenda que fiz vem com um problema na flip32... Os PINs do buzzer não funcionam... Já andei a pesquisar e a malta diz que houve um batch que vem com uma resistencia trocada.. No entanto, eles soldaram os PINs (direitos) e eu queria com angulo de 90º...

Já lhes enviei um email... Quero ver como eles tratam as trocas ou devoluções... Alguém tem algum feedback deles relativamente a isto ?
em relação a esse produto em causa não sei, mas quanto as devoluções, sao super rapidos e prestáveis. uma vez encomendei uma fonte de alimentaçao e nao vinha completa, no proprio dia em que eu lhes enviei um email a reportar a situaçao, pediram desculpa e enviaram o resto das peças
marco-mourao Escreveu:em relação a esse produto em causa não sei, mas quanto as devoluções, sao super rapidos e prestáveis. uma vez encomendei uma fonte de alimentaçao e nao vinha completa, no proprio dia em que eu lhes enviei um email a reportar a situaçao, pediram desculpa e enviaram o resto das peças
Olha, tiveste sorte.

Já lhes enviei 2 emails (via site) e vou enviar um email diretamente. Se nas proximas 24 não disserem nada (ainda não obtive qualquer resposta), vou abrir uma disputa no paypal ...
Ainda às voltas - com troca de emails - aparentemente os formulários no site não estão a funcionar - por causa do buzzer que não funciona... Já testei com um multimetro e não há corrente quando ativo o buzzer.

Eu sei que há umas versões da flip32 que tinham um erro de design e era necessário substituir uma resistência, mas esta não é dessas - pelo menos pelas descrições dos componentes -

Já me ofereci para enviar para eles para eles testarem a controladora... e o buzzer...

@GhostMaster , novamente com o QUAD parado.. E ontem, tive que andar a serrar parafusos - porque moeram - já serrei uma barrinha vertical para conseguir isso - estraguei a solda e já voltou a fazer a mesma porcaria na imagem... Quando vem a PDB ? :) Se tiver que devolver a flip32 (que espero que sim) fico sem controladora... Mas o 250 está a bombar ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
R9m+R9MM

Estou a utilizar o modulos R9m e o recetor r9mm no[…]

Joao Maia

A ver se começo a fazer mais vídeos.[…]

Contrução de um drones

Isso poderia ser uma excelente ideia, como poder[…]

SUP!!

Boas, bem vindo ao fórum!

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood