Feedback bom ou mau?

Bom
10
100%
Mau
Sem votos
0%
Vou aqui iniciar esta categoria com o feedback até agora da http://rc-innovations.es/" target="_blank, usei pela primeira vez e recomendo, reclamei pagar portes de envio quando outras lojas os ofereciam e prontamente me devolveram o dinheiro pago, ainda por cima enviaram pela transportadora que tinha pedido sem meter qualquer entrave, até ao momento uma experiência positiva.

Irei editar a mensagem assim que receber amanha o material. :)
edgariu Escreveu:Sabes o valor dos portes que eles praticam?
Não encontrei essa informação no site.
Tens de simular a encomenda para saber isso, mas para encomendas de mais de 150€ eles oferecem os portes acho eu.

Acho que o preço dos portes é o normal, entre os 5 e os 7€.
By orlando
desconhecia esta loja , foi o melhor local + barato das minhas hélices e com muito matérial a preços simpáticos, entrega super rápidas 1 dia :) e resposta rápida nas questões sobre produtos. já esta nos favoritos
Eles são impecáveis, tenho uma história para vos contar acerca desta maravilhosa loja, quando tiver tempo virei cá dar o meu testemunho ;)
Ora aqui está o que se passou nesta quinta-feira comigo e a Rci :D
Eu fui para o trabalho logo de manha muito cedo, e a minha esposa ficou em casa, eu nao lhe disse que es
tava á espera de uma encomenda vinda de Espanha por mrw, porque eu por volta da 1 da tarde estaria em casa, e normalmente a mrw só entrega aqui nesta zona por volta das 5 horas da tarde.

Chego a casa e vejo um saco da mrw, pergunto á minha esposa o que era aquilo, e ela disse-me que a mrw trouxe uma encomenda para mim e que ela teve que assinar, tudo normal.

Quando pego no saco vejo logo que o que está lá dentro nao era o que tinha encomendado, apalpei o saco e vi que era um cabo de alimentação de uma fonte, começei logo a ver tudo branco :shock:

Telefonei logo de imediato para espanha para a rci e eles disseram-me para abrir o saco e tirar uma foto do que lá vinha e do saco.

Enviei-lhes logo o email com 2 fotos, 30 minutos depois recebo email deles a pedirem desculpa pelo sucedido, e meia hora depois enviaram-me novo email a dizer que já tinham solucionado o problema e que sexta-feira a encomenda chegaria e que a mrw recolhia o que enviaram hoje.

Tudo certinho e a encomenda chegou hoje.
Empresa séria como esta nao há muitas, Saludos Ramón, tudo bueno para ustedes :D
NJGomes Escreveu:Isso é que é trabalhar bem... Aprenderam com o ghost :)
Hehe :P
Comprei o meu kit Air Gear 350 da T-Motor nesta loja, foram 5* rápidos a expedir a encomenda para o transportador (MRW) e muito prestáveis. Quando o meu kit chegou, no dia a seguir à encomenda, uma das hélices vinha com uma ponta ligeiramente dobrada, tirei foto e enviei para a T-Motor, passado julgo que dois dias recebi em casa um par de hélices novas vindas da RCI por transportador MRW.
Taranis X9 Lite

@alexmv , Seguiste estes passos todos? Registr[…]

Build 5" 6S

@PageXone , https://i.postimg.cc/pTgCKjH2/BTFL-[…]

Joao Maia

Obrigado :D

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood