Feedback bom ou mau?

Bom
2
100%
Mau
Sem votos
0%
By joao1077
http://www.fpvmodel.com/

Bem só para dar o meu testemunho em relação a esta loja. Para mim sem duvida passou a ser a minha lija de eleição. Preços em conta, material inovador e "diferente" do que se costuma arranjar nas lojas habituais excelente servico de entrega!!

Fiz duas compras desta loja, e em 5 dias (sim, 5 dias) tinha a minha encomenda vinda da China comigo em UK!
Isto sem passar pela a alfandega, e confirmo que o valor e tamanho da encomenda era elevado!

No entanto para portugal, nao me posso prenunciar!
By GhostMaster
Para Portugal é o tempo normal, 3 semanas, mas sim os produtos são bons e os preços também, também recomendo esta loja.
By pedroabrunhosa
Só uma dúvida, quando se faz a encomenda aparece isto

Imagem

Devo de alterar os valores declarados? O tempo normal para a entrega é de 3 semanas por Free Registered Airmail Shipping certo?
By GhostMaster
pedroabrunhosa Escreveu:Só uma dúvida, quando se faz a encomenda aparece isto

Imagem

Devo de alterar os valores declarados? O tempo normal para a entrega é de 3 semanas por Free Registered Airmail Shipping certo?
Quando aparece isso metes sempre menos de 35€, sim envio registado por norma 2 a 3 semanas mais 1 a 2 semanas parado a apanhar pó na alfandega.
By pedroabrunhosa
E se eles pedem comprovativos de pagamento? Depois não bate a bota com a perdigota :D , eles do eachine h8 mini pediram comprovaticos de pagamento. Mas prontos coloco menos que 35 euros :D , se pedirem os comprovativos de certeza que me taxam pelo que paguei, talvez assim nem peçam :mrgreen:
By GhostMaster
pedroabrunhosa Escreveu:E se eles pedem comprovativos de pagamento? Depois não bate a bota com a perdigota :D , eles do eachine h8 mini pediram comprovaticos de pagamento. Mas prontos coloco menos que 35 euros :D , se pedirem os comprovativos de certeza que me taxam pelo que paguei, talvez assim nem peçam :mrgreen:
Sim se pedirem pagas pelo valor que pagaste.... Vale sempre a pena tentar passar sem pagar nada...
pedroabrunhosa liked this
By PageXone
pedroabrunhosa Escreveu:E se eles pedem comprovativos de pagamento? Depois não bate a bota com a perdigota :D , eles do eachine h8 mini pediram comprovaticos de pagamento. Mas prontos coloco menos que 35 euros :D , se pedirem os comprovativos de certeza que me taxam pelo que paguei, talvez assim nem peçam :mrgreen:
Como reparaste, não resulta :(
By Warlord
O limite da alfandega são 22€ e não 35€. Por isso se querem tentar burlar a alfandega para não pagar nada, metam menos de 22€

meter 35 ou 50 vai dar ao mesmo, em ambos os casos se olharem para o valor é para ficar retido e pagar sobre o valor verdadeiro.
By pedroabrunhosa
Warlord Escreveu:O limite da alfandega são 22€ e não 35€. Por isso se querem tentar burlar a alfandega para não pagar nada, metam menos de 22€

meter 35 ou 50 vai dar ao mesmo, em ambos os casos se olharem para o valor é para ficar retido e pagar sobre o valor verdadeiro.
Pois são os 22€, mas na altura ( 19 de Março de 2016 ) quando coloquei aquela mensagem eles ainda utilizavam os 35€ para taxarem :mrgreen: :mrgreen:
Apresentação

Boa noite pessoal ! O meu nome é Victor s[…]

Futaba T7C - FASST

Boa noite pessoal. Tenho um FUTABA T7C com um r[…]

Alguém me diz qual a medida dos fios que […]

drone nao arma motores

Tu estavas a armar ligado ao PC? È que li[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood