Feedback bom ou mau?

Bom
27
84%
Mau
5
16%
By GhostMaster
Sim está mesmo a ir ao fundo...eu prefiro bastante mais a banggood, não pelos preços mas pelo suporte, a banggood tem bom suporte...
By nicerc
Boas malta,
Venho aqui partilhar a minha experiência no Gearbest até a 2 meses atrás nunca tive problemas nas minhas encomendas, mas ultimamente tem havido muitas queixas de encomendas ficarem retidas na Alfandega, a minha ultima encomenda ficou retida na alfândega e vou ter de pagar as taxas alfandegarias e iva.
Esta foi a minha ultima compra no Gearbest.
Obrigado
By Feiticeir0
nicerc Escreveu:Boas malta,
Venho aqui partilhar a minha experiência no Gearbest até a 2 meses atrás nunca tive problemas nas minhas encomendas, mas ultimamente tem havido muitas queixas de encomendas ficarem retidas na Alfandega, a minha ultima encomenda ficou retida na alfândega e vou ter de pagar as taxas alfandegarias e iva.
Obrigado
Eles fazem um refund das custas com alfandega até 50€ !
By motard
Feiticeir0 Escreveu:
Obrigado
Fazem se forem eles a alterar o método de envio. Muitas vezes as pessoas ou por desconhecimento ou por engano culpam a Gearbest de lá parar a encomenda... A mim até a DHL me pagaram. Antes de afirmarem aí tanta coisa, informe-se bem antes de comprar.
By Feiticeir0
motard Escreveu:
Feiticeir0 Escreveu:
Obrigado
Fazem se forem eles a alterar o método de envio. Muitas vezes as pessoas ou por desconhecimento ou por engano culpam a Gearbest de lá parar a encomenda... A mim até a DHL me pagaram. Antes de afirmarem aí tanta coisa, informe-se bem antes de comprar.
O meu comentário foi nesse sentido ! Pelo comentário anterior, e a mim aconteceu-me (daí falar com conhecimento de causa) as encomendas que supostamente não deviam ficar na alfandega (mais concretamente no UK), estão a ficar. E é quando eles pagam os custos com o desalfandegamento até 50 € !
By motard
Sim sim, o meu comentário foi na generalidade do pessoal, não no caso em concreto ;). Eu não tenho problemas com a alfândega inglesa, a portuguesa é que temos de ter cuidado. Vejo queixas e mais queixas em fóruns portugueses sem nexo, apenas não têm paciência ou não sabem fazer a compra.
By joniclicks
boas
das poucas compras que fiz na gb só estas duas ultimas estao a correr mal.estou á espera dum landing pad e de um aspirador á mais de um mes e nada.ja é o segundo ticket que abro e nem me respondem.o tracking number só aqui ha dois dias é que começou funcionar e ainda está em pre registo.isto por priority line.acho que está na hora de abrir disputa que dizem?
By motard
joniclicks Escreveu:boas
das poucas compras que fiz na gb só estas duas ultimas estao a correr mal.estou á espera dum landing pad e de um aspirador á mais de um mes e nada.ja é o segundo ticket que abro e nem me respondem.o tracking number só aqui ha dois dias é que começou funcionar e ainda está em pre registo.isto por priority line.acho que está na hora de abrir disputa que dizem?
Nesse caso avança com o claim. Mas por acaso tem acontecido o mesmo com muito pessoal que encomenda aspiradores, e não é de agora. Não querem que as mulheres trabalhem menos? Lol
By joniclicks
Ás tantas quem sabe :D .lá vai ter que ser vou tratar ja disso.é a primeira vez que abro disputa pelo paypal.adiciono os tickets que abri na gb?
By motard
joniclicks Escreveu:Ás tantas quem sabe :D .lá vai ter que ser vou tratar ja disso.é a primeira vez que abro disputa pelo paypal.adiciono os tickets que abri na gb?
Liga para o PayPal, eles têm linha portuguesa, eles indicam o caminho a seguir. Poderia te indicar uma ou duas formas, mas liga-lhes, eles explicam ao pormenor os procedimentos a realizar.
  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
Apresentação

Boa noite pessoal ! O meu nome é Victor s[…]

Futaba T7C - FASST

Boa noite pessoal. Tenho um FUTABA T7C com um r[…]

Alguém me diz qual a medida dos fios que […]

drone nao arma motores