Feedback bom ou mau?

Bom
27
84%
Mau
5
16%
Boas,

Só para dar os meus 50cents.... A unica vez que tive problemas tambem foi com a Gearbest, no entanto a culpa não foi deles, tratou-se de uma encomenda (telemóvel) que nunca chegou ao destino (minha casa). Não quiseram assumir a responsabilidade, mas após muitas insistências da minha parte chegaram a oferecer 50% do custo, o que nao aceitei.
Reclamei e abri disputa no Paypal e 15 dias depois tinha o refund feito... o paypal funciona ;)

Guardei um periodo de nojo :D deles mas já voltei à carga :D :D

MalG
By [TRASHER-FPV]
Tenho uma encomenda deles presa na alfandega :(
o pior é que pedi em Expedited Shipping e paguei mais 8 euros por isso para garantir que a encomenda passava por um país Europeu antes de entrar em Portugal, mas cheira-me que o chinoca mandou diretamente de Honk Kong para cá. Já abri um ticket e eles dizem que nao se responsabilizam por isso.
Acho que vou pagar eu a taxa enquanto continuo a reclamar com eles a ver se consigo alguma coisa. Acham que tenho hipótese? :)
By Feiticeir0
Já estou a passar-me com a GB...

Recebi hoje um email sobre uma encomenda que fiz a 17 de setembro - 2 motores para o ARFUN Pro 95... supostamente foi enviada a encomenda a 17 de setembro por correos line...
E que de manhã estava para sair da alfandega no UK ... Desde o dia 12 que está no estado - "Parcel is in clearance" ...

Agora recebi um email a indicar que trocaram o metodo de envio para DHLRAM e que demora 10 a 25 dias...
e que foi enviada hoje.. WTF ????

Tenho 2 encomendas a caminho ? Onde está a que está já no UK ?
By GhostMaster
[TRASHER-FPV] Escreveu:Tenho uma encomenda deles presa na alfandega :(
o pior é que pedi em Expedited Shipping e paguei mais 8 euros por isso para garantir que a encomenda passava por um país Europeu antes de entrar em Portugal, mas cheira-me que o chinoca mandou diretamente de Honk Kong para cá. Já abri um ticket e eles dizem que nao se responsabilizam por isso.
Acho que vou pagar eu a taxa enquanto continuo a reclamar com eles a ver se consigo alguma coisa. Acham que tenho hipótese? :)
Expedited shipping é transporte expresso, DHL,FedEx, Ups, TNT, etc
By GhostMaster
Feiticeir0 Escreveu:Já estou a passar-me com a GB...

Recebi hoje um email sobre uma encomenda que fiz a 17 de setembro - 2 motores para o ARFUN Pro 95... supostamente foi enviada a encomenda a 17 de setembro por correos line...
E que de manhã estava para sair da alfandega no UK ... Desde o dia 12 que está no estado - "Parcel is in clearance" ...

Agora recebi um email a indicar que trocaram o metodo de envio para DHLRAM e que demora 10 a 25 dias...
e que foi enviada hoje.. WTF ????

Tenho 2 encomendas a caminho ? Onde está a que está já no UK ?
Houveram problemas com o método de envio deles... A GB está a ir abaixo, o suporte ao cliente está a levar a loja a loja fundo. Era de esperar ,eles não estão só nível da banggood nem perto...
Gilbas, rmz liked this
By rmz
Comprei uma Firefly 8S no dia 23 de Outubro. Passados 2 dias não tinha o envio feito. Estranhei e contactei com eles via "ticket". Garantiram que tinham o artigo em stock e que iam enviar num prazo máximo de 2 dias.

Esperei esses dias e nada de envios. Voltei a contactar, voltaram a pedir o mesmo. Cheatedo com a situação, contactei o serviço via chat, onde disseram novamente para esperar 2 dias. Pedi explicações da demora. Primeiro disseram que houve problemas na Alfândega Chinesa. (Estranho porque nem sequer numero de tracking recebi - via Priority Line como sempre).

Pediram para aguardar 48 horas, ou seja, sempre a mesma lenga-lenga. Nesse mesmo dia, passado umas 8 horas decidi novamente contactar o Chat para ver o que diziam. Fiz-me de parvo. A razão já era outra. Problemas de stock e nos armazens.

Iriam escalar o problema para um supervisor. Ok, vamos lá ver isso e nada resolvido. Tentei uma terceira vez, um dia depois, ou seja hoje. O que me dizem no CHAT? "Não temos acesso ao motivo, só podemos dizer que vai ser enviado daqui a 48 horas."

Sério? 48 horas na China equivalem a quantos dias Europeus, alguém me consegue explicar? :roll:

PS: Tenho tudo gravado, dado que já escalei o problema ao PayPal e todas as provas facilitam o processo para reaver o meu dinheiro.

GEARBEST? Nunca mais mesmo! E já lá fiz muitas compras. Trabalham mal na maioria das vezes e anteriormente o problema era mais com a ADICIONAL, que entregas em Portugal fazem quando lhes apetece, para não falar que nem atendem telefones.

Portanto daqui em diante, compras só na Banggood onde até hoje não me deu problemas. E espero que nunca dê, porque até mesmo com eles ando sempre com o pé atrás... O barato saí muito caro as vezes, o que me tenho agora remetido a compras mais "low cost" de coisas banais.

Um drone DJI através deles, por exemplo, nunca compraria nem por metade do preço. Fica a dica. Boas compras pessoal.

Edit:

Mais uma piada para juntar à festa. Hoje como abri o caso no Paypal, contactaram-me de imediato. Pediram para fechar o caso, senão não poderiam enviar a camera que já estava em stock.. lol...

Esta camera esteve sempre em stock, alias, não só no site assim como eles nos tickets garantiram-me sempre isso, ate disseram que a minha embalagem estava pronta para envio, ou seja, como é que algo está embalado se não está em stock.. :lol:

Claro que não vou fechar o caso. Seria um erro tremendo. Nunca façam isso porque depois perdem a razão. Eles que enviem e se enviarem, sim... fechem o caso depois, de ter tudo em mãos. Fica o conselho.
By Feiticeir0
Comigo fizeram a mesma coisa com a FC - iam enviar uma nova, mas tinha que fechar o caso no Paypal... Confiei neles e assim foi.. E eles enviaram...
By rmz
Ainda bem que correu tudo bem.

Tenho bastante receio confiar porque andei durane 8 dias a tentar resolver na boa. Sempre compreensivo e atencioso. Neste momento são eles que vão ter que confiar em mim. Se fizerem o envio e receber tudo correcto, é garantido que fecho o caso no Paypal. Até porque o Paypal só irá tomar uma decisão no dia 20 de Novembro, portanto eles têm mais que tempo para enviar e eu receber.

Se não o fizerem é porque agem sem dúvida alguma de má fé. Para não falar que, antes deste caso tive outro com uma garantia que não queriam cobrir. A solução deles era: Fique com o estragado que nós oferecemos 10 euros de desconto se comprar um produto igual, ou seja, uma camera de 60 euros, ficava a 50... boa.. bela garantia.

Claro que quando abri o caso no paypal, reembolsaram logo tudo. Até porque se há coisa que aprendi com estas lojas e até mesmo Amazon (que dificilmente tenho razões de queixa) guardo tudo, desde CHAT, comprovativos, tickets, etc...
Feiticeir0 liked this
By rmz
UPDATE: pedi-lhes para fazer o envio e dei-lhes mais 3 dias. Nem responderam sequer nestes 3 dias. Reforcei então o caso com o Paypal para reaver o meu dinheiro. GEARBEST para mim morreu mesmo.

Alias, a julgar pelos comentários no TrustPilot, Facebook e afins, a Gearbest está mesmo por um fio. Nunca vi tanta reclamação como agora. Não enviam as coisas, só pedem às pessoas para aguardar e muitas esperam meses e outras nem respondem. Pensei que fosse algo pontual mas pelos vistos não é de todo, portanto meu conselho é todo o cuidado com as compras e mesmo que diga que tem em stock, podem acreditar que é mentira. Isso afirmo a 100%.
  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
Apresentação

Boa noite pessoal ! O meu nome é Victor s[…]

Futaba T7C - FASST

Boa noite pessoal. Tenho um FUTABA T7C com um r[…]

Alguém me diz qual a medida dos fios que […]

drone nao arma motores