Feedback bom ou mau?

Bom
29
97%
Mau
1
3%
By miguelbarroso
A Hobbyking deve estar a perder dinheiro a rodos desde que resolveu mudar para a nova plataforma. Desde ontem que não é possível fazer login (Vai parar a uma página com a mnsagem "Error 520 - Web server is returning an unknown error"

O site tem estado leeeento, a oferta de produtos no Armazém Europeu é menor e mais cara, e a impossibilidade de se escolher a vizualização de produtos apenas de um determinado armazém, torna a procura muito mais lenta e frustrante.
Delphinus liked this
By Pranger
[EDITED]
Questão removida. Ocorreu-me que fosse constrangedora.
Última edição por Pranger em 26 nov 2016, 00:31, editado 1 vez no total.
By pedroabrunhosa
miguelbarroso Escreveu:Finalmente... já há novamente filtro de pesquisa pelo armazém desejado!! Hurrahhh!!! :mrgreen:
E pesquisa por tipo de baterias como havia dantes, como por exemplo apenas pesquisar as 3s ou algo assim? Isso é que era.
By BruSoares
Eu sei que este é tópico de feedback e não de promoções, mas não encontrei!
Só para dizer a quem possa não ter visto e possa estar interessado, que a hobbyking está com uma promoção Monday que tem lá baterias Graphene 4s a preços interessantes. A meu ver a de 5.2A 15C e a de 6A de 65C valem a pena para o pessoal dos F450, para quads maiores ou hexas tem uma de 10A 15C.
By BruSoares
Eu lembrei de ti @miguelbarroso mas realmente não vi nenhuma de jeito... :/
ag22pt, miguelbarroso liked this
By peterpah
Quanto tempo normalmente demora para se receber uns simples cabos através do armazém da EU
By PageXone
peterpah Escreveu:Quanto tempo normalmente demora para se receber uns simples cabos através do armazém da EU
4 a 5 dias úteis
By BruSoares
Não acho que seja assim... Depende dos portes que pagaste... Se pouco pode demorar 15 duas, se caros aí sim são os 4 ou 5 dias...
Digo isso por um esc que comprei uma vez para o buggy e não quis pagar os portes de 12€, demorou 17 dias... As coisas que se paguem esses portes mais caros é que são rápidas a chegar.
  • 1
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
Apresentação

Boa noite pessoal ! O meu nome é Victor s[…]

Futaba T7C - FASST

Boa noite pessoal. Tenho um FUTABA T7C com um r[…]

Alguém me diz qual a medida dos fios que […]

drone nao arma motores