Feedback bom ou mau?

Bom
29
97%
Mau
1
3%
By AdriBrum
Já fiz imensas encomendas e tudo correu dentro dos conformes. Nada a reclamar.
By marco-mourao
se mandar vir de um armazém europeu, quantos dias costuma demorar a receber a encomenda?
By Nefer
Ja fiz algumas encomendas na hobbyking e nunca tive problemas. Demorou 15 a 20 dias a chegar.

Enviado do meu SHIELD Tablet através de Tapatalk
By João Pereira
marco-mourao Escreveu:se mandar vir de um armazém europeu, quantos dias costuma demorar a receber a encomenda?
Normalmente numa semana está cá. Também depende do tipo de envio que escolher. O registado chega mais depressa que o sem registo.
By orlando
4/5 dias... se tiver stock
By joao1077
Mandei vir umas Lipos do armazem de UK para uma morada em UK e foi estupidamente rápido.
Chegou primeiro a encomenda do que o recibo de envio. Entega logo no dia a seguir!
By NJGomes
joao1077 Escreveu:Mandei vir umas Lipos do armazem de UK para uma morada em UK e foi estupidamente rápido.
Chegou primeiro a encomenda do que o recibo de envio. Entega logo no dia a seguir!

Dormes dentro do armazem? :mrgreen:
By GhostMaster
NJGomes Escreveu:
joao1077 Escreveu:Mandei vir umas Lipos do armazem de UK para uma morada em UK e foi estupidamente rápido.

So pode, ou vive em Uk. Demora sempre 4 a 5 dias, vindo de Uk acho que demora menos um dia mas nunca 24h.
By João Pereira
GhostMaster Escreveu:
NJGomes Escreveu:

So pode, ou vive em Uk. Demora sempre 4 a 5 dias, vindo de Uk acho que demora menos um dia mas nunca 24h.
Só pode comprar do armazém Uk quem vive no Uk. Os outros têm de comprar no armazém Europeu. Pelo menos era assim, não sei se mudou.
By NJGomes
João Pereira Escreveu:
GhostMaster Escreveu:
NJGomes Escreveu:
Só pode comprar do armazém Uk quem vive no Uk. Os outros têm de comprar no armazém Europeu. Pelo menos era assim, não sei se mudou.
Eu também era da tua opinião ate ver o contrario. Também fui barrado algumas vezes :)
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 52
Taranis X9 Lite

@alexmv , Seguiste estes passos todos? Registr[…]

Build 5" 6S

@PageXone , https://i.postimg.cc/pTgCKjH2/BTFL-[…]

Joao Maia

Obrigado :D