Aqui pode apresentar-se aos outros membros do fórum e apresentar as suas máquinas.
By Ralves
Boas tardes

Estou a iniciar no drone fpv e ando à procura de informação sobre freestyle/racing drone mas não é fácil perceber a legislação e o que posso e não posso fazer.

Cumprimentos

Ricardo Alves
By PageXone
@Ralves, Bem vindo, és de que zona do pais?
By scalabis
Boas!

Bem vindo a este Fórum!
By Ralves
PageXone Escreveu:
17 jul 2019, 15:28
Actualmente estou no Algarve, Faro.
Podem me sugerir algum tópico sobre algum tópico sobre o que é necessário para estar tranquilo a usar um drone de 5'' para fpv freestyle, ou se a única maneira é ter menos 250 gramas?
By GhostMaster
Ralves Escreveu:
17 jul 2019, 17:39
PageXone Escreveu:
Podem me sugerir algum tópico sobre algum tópico sobre o que é necessário para estar tranquilo a usar um drone de 5'' para fpv freestyle, ou se a única maneira é ter menos 250 gramas?
Neste momento ainda podes usar um drone de 5" com mais de 250g, no futuro terá que ser registado. é possivel ter um 3" com HD para freestyle e menos de 250g. ;)

Tenho algures aqui um tópico disso ;)
By Ralves
GhostMaster Escreveu:
17 jul 2019, 22:17
Ralves Escreveu:
17 jul 2019, 17:39
PageXone Escreveu:
Neste momento ainda podes usar um drone de 5" com mais de 250g, no futuro terá que ser registado. é possivel ter um 3" com HD para freestyle e menos de 250g. ;)

Tenho algures aqui um tópico disso ;)
Tenho que procurar esse tópico. Se para registar não for muito complicado não me importo, desde que não tenha que pagar mais de 50€ por ano e ter seguro, e for um registo simples e único.
By Ralves
GhostMaster Escreveu:viewtopic.php?f=42&t=8292
Excelente post!!! ;)
Quero criar um post para tirar dúvidas sobre a possível configuração do meu drone. Existe alguma secção para esse fim ou pode ser mesmo aqui?

EDIT: Já vi onde é
By GhostMaster
Ralves Escreveu:
20 jul 2019, 14:49
GhostMaster Escreveu:viewtopic.php?f=42&t=8292
Excelente post!!! ;)
Quero criar um post para tirar dúvidas sobre a possível configuração do meu drone. Existe alguma secção para esse fim ou pode ser mesmo aqui?

EDIT: Já vi onde é
No tópico mesmo é mais fácil, aqui são apresentações. ;)
By Brnmd
Bem vindo!

eu recomendo também skyzone sky02C, tenho u[…]

➡ TIANQU VISUO XS812 GPS 5G WiFi FPV RC Drone RTF […]

Joao Maia

boas fotos Obrigado :) Agora estou an Austr[…]

Backup Spracing f3

Isso não quer dizer nada, podes activar mas[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood