By joaonunofz
boa noite acabei de resolver um problema de conetar o meu radio flysky fs-i6x a uma board DYS f4 pro v2 com muito custo......la consegui fazer com que no betaflight os comandos do radio mexem-se....aparentemente era o unico problema q tinha...estava todo contente quando dei por mim, não consigo fazer os motores trabalharem...., deixo aquio link dum video q fiz, tem bateria ligada, radio bindado com o tx etc..
link :
https://youtu.be/hSdrZ75m0CQ
By Feiticeir0
Cada vez que mexes no slider dos motores, eu só ouço os ESCs a faszerem barulho...
- Protocolo dos ESCs ? Está corretamente selecionado no Betaflight ?
- Vai ao BLHeli configurator e vê se ele detecta os ESCs e lá poderás também ver se roda os motores...

Poderás ter um problema nos ESCs ou algum curto circuito por aí entre o(s) ESCs e a FC
O meu conselho é:

- Desoldas todos os ESCs à FC e começas com 1. Ligas apenas um motor ao ESCs e o ESCs à FC e vais ao betaflight ver se ele roda (vê se a bateria tem carga suficiente para isso)... Se rodar, muito bem, avanças para o proximo, se não rodar, podes ver no BHELI configurator se ele detecta alguma coisa só com um ESC ligado - ou motor caso sejam 4-em-1
By joaonunofz
Feiticeir0 Escreveu:Cada vez que mexes no slider dos motores, eu só ouço os ESCs a faszerem barulho...
- Vai ao BLHeli configurator e vê se ele detecta os ESCs e lá poderás também ver se roda os motores...

Poderás ter um problema nos ESCs ou algum curto circuito por aí entre o(s) ESCs e a FC
O meu conselho é:

- Desoldas todos os ESCs à FC e começas com 1. Ligas apenas um motor ao ESCs e o ESCs à FC e vais ao betaflight ver se ele roda (vê se a bateria tem carga suficiente para isso)... Se rodar, muito bem, avanças para o proximo, se não rodar, podes ver no BHELI configurator se ele detecta alguma coisa só com um ESC ligado - ou motor caso sejam 4-em-1
O protocolo está correto é o dshot600, vou seguir o seu conselho, vou ver tb algum tutorial do BLHeli configurar, pois não sei trabalhar nele.. Imagem

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

By joaonunofz
joaonunofz Escreveu:
Feiticeir0 Escreveu:Cada vez que mexes no slider dos motores, eu só ouço os ESCs a faszerem barulho...

O meu conselho é:

O protocolo está correto é o dshot600, vou seguir o seu conselho, vou ver tb algum tutorial do BLHeli configurar, pois não sei trabalhar nele.. Imagem

Descobri o problema.. Era a controladora, troquei por outra diferente uma omnibus f4 v3, já funciona tudo bem.. E a outra é nova.. Tenho-a a 13 dias, vou reclamar na loja

Feiticeir0 liked this
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood