Bem pessoal como prometido fica aqui uma pequena edição do primeiro voo e do terceiro do Ghost.
:o Estou muito impressionado com a câmara, nestas condições tão adversas conseguiu proporcionar uma imagem espetacular que não dificultou em nada o voo.
Quanto ao drone é um terror :twisted:
Sem duvida que me vai requerer algum tempo para me habituar a fluidez dele pelo ar nota-se uma diferença da noite para o dia em relação ao outro.
Tentei por o mesmo ângulo na câmara que no outro drone, não sei dizer os graus mas é tudo que o frame do martian permite, e tinha de estar sempre a tirar pich neste que era rápido de mais :lol: :lol:

Já agora o meu DVR por vezes "corta" o vídeo eu nos óculos vejo direito mas em alguns dos vídeos fica cortado noutros fica direito alguém sabe o porquê de isto acontecer?
O dvr é o Eachine ProDvr
Francisco liked this
PageXone
Dark_Tiger
Obrigado pelas sugestões quando tiver oportunidade vou tentar arranjar 1 set de cada para experimentar.
Quanto as HQ no martian já usei um set de HQ 5x4.8x3 V1S e gostei muito pena não terem a durabilidade das dalprop ciclone, pois no primeiro toque com um gate partiu a ponta de uma pá

Mais uma questão ele voa muito bem com as T5050C mas o que posso esperar ao usar uma hélice com menos pitch?
Os consumos e amperagem baixam certo mas tirando isso o que muda no comportamento dele, mais aceleração, mais ponta mais torque etc?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood