By Pitrels
PageXone Escreveu:
Pitrels Escreveu:Os motores já giram!

Sábado temos maiden!

Logo no dia que acho que não posso ir porque tenho um casamento para filmar.
Só se for muito cedo... assim levo os óculos e gravo DVR...
A ser, tem de ser cedo... Quando existe a probabilidade de haver menos pessoal por lá
By Pitrels
Um pequeno Update, na sexta passada, depois de uma sessão de betaflight, ao desligar o cabo USB, o conector veio atrás.

Graças à magia da fada da solda (que não conheço, mas a quem fico muito agradecido), esse problema já está sanado.

No sábado de manhã, na Expo, lá levantou, estável, direito, até que veio ao chão, devido a uma solda mal feita num dos motores (culpa minha, de não ter muito jeito para soldar).

Entretanto encontra-se nas mãos do mestre @Pacheco, a receber os seus preciosos cuidados.
By Pitrels
Pacheco Escreveu:Não sei de nada...já viste aqui nos classificados?
Anda aí um Martian II, com motores roxos à venda, não é?

Imagem
By Pacheco
Pitrels Escreveu:

Imagem
E barato. Tem uma rosca quincada e a FC está de lado
By Pitrels
Pacheco Escreveu:
Pitrels Escreveu:

Imagem
E barato. Tem uma rosca quincada e a FC está de lado
Só a cena da rosca, fica a valer 5€, o conjunto.

Por acaso já descobri a medida certa para comprar uma chave. O Leroy tem chaves a 1.5€, é de 8mm.

Quamdo chegar a casa, tenho de ir lá fazer uma visita.
By CubriC
@Pitrels Nice! Acabei de montar o meu primeiro racer a pouco tempo também com esse mesmo frame. :) Infelizmente num dos testes o meu pai decidiu pegar nele e pediu que o arma-se enquanto o segurava porque queria ver se encontrava o problema, escusado dizer que tive que o levar para as urgências com uns belos golpes que os props lhe fizeram na mão.
Só a pouco tive a coragem de pegar de novo nele e acabar de o programar no betaflight, está agora pronto a voar só ainda não tive tempo para o levar para um descampado e aprender os PIDS e Rates.
Já agora fiz também um suporte em borracha (filamento tipo ninjaflex) para segurar o Rx a este frame https://www.thingiverse.com/thing:2443007 ;)

Cumpts,
CubriC
By pereira60
CubriC Escreveu:@Pitrels Nice! Acabei de montar o meu primeiro racer a pouco tempo também com esse mesmo frame. :) Infelizmente num dos testes o meu pai decidiu pegar nele e pediu que o arma-se enquanto o segurava porque queria ver se encontrava o problema, escusado dizer que tive que o levar para as urgências com uns belos golpes que os props lhe fizeram na mão.
Só a pouco tive a coragem de pegar de novo nele e acabar de o programar no betaflight, está agora pronto a voar só ainda não tive tempo para o levar para um descampado e aprender os PIDS e Rates.
Já agora fiz também um suporte em borracha (filamento tipo ninjaflex) para segurar o Rx a este frame https://www.thingiverse.com/thing:2443007 ;)

Cumpts,
CubriC
cruzes!! isso nunca se faz :(
as melhoras para o teu pai :|
By Pitrels
Eu fiz um corte no dedo com a prop a apertar a rosca... Imagino com os motores armados...
By pereira60
Pitrels Escreveu:Eu fiz um corte no dedo com a prop a apertar a rosca... Imagino com os motores armados...
desses eu farto-me de fazer tambem :lol:
sou preguiçoso, podia utilizar a chaves para prender o motor ou uma luva mas esqueço-me sempre :?
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
Build 5" 6S

@GhostMaster , amanhã vou testar se o temp[…]

Se for uma f4 só uma das Uart dá pra[…]

Boas escolhas, bons voos, vai dando novidades.

Contrução de um drones

Isso poderia ser uma excelente ideia, como poder[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood