By Pitrels
Ora bem, por acaso encontrei fio aqui perdido, que,até dá para usar. Não vai ficar muito bonito (fio preto vs fio vermelho), mas é o que se arranjou.

Tenho ali manga, que tenho de ver se dá.

Agora o maiden vai ficar para depois, porque os conectores xt60 que veem, não servem para ligar fios (são daqueles que não têm profundidade, próprios para soldar nas pdb's).

Tenho ainda a questão das baterias, que ainda não decidi o que comprar, mas posso tentar levantar com uma 5200!
By Pitrels
@Francisco

se nao fosse pela camera, quase que dava para cortar os standoffs pela metade.

entretanto, já fui adiantando algum trabalho, mas tenho ali umas douradas grelhadas a chamar por mim

Imagem
By Pacheco
hmmm... trem de aterragem com rodinhas Lego? Usa umas borrachas com adesivo :D
By PageXone
Expo vai ficar infetada de mosquitos
By Pitrels
Pacheco Escreveu:hmmm... trem de aterragem com rodinhas Lego? Usa umas borrachas com adesivo :D

Nem imaginas o estado em que está esta secretaria... Levo o dobro do tempo pprque anda à procura das coisas...

@PageXone , o teu ja voa?
By pedroabrunhosa
Pacheco Escreveu:Espero que sim.
submeti há pouco as minhas renovacoes e ando a preparar-me para novo design de gate(s) e flag(s)
Isto vai fazer parte (porque nao quero espetar coisas no chao): http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/10096752/
Faz umas gates grandes, para que um 800 consiga passar nelas, assim os mosquitos não invadem o spot da expo :mrgreen: :mrgreen:
By Pitrels
Isto vinha com Betaflight 3.1.6.

Nada como actualizar para a ultima versão. Depois de instalar o Zadig, correu sem problemas.

Visto que ela reage às mudanças de direcção (pelo gráfico), vamos avançar para a instalação dela!!!!
By Pitrels
pedroabrunhosa Escreveu:
Pacheco Escreveu:Espero que sim.
submeti há pouco as minhas renovacoes e ando a preparar-me para novo design de gate(s) e flag(s)
Isto vai fazer parte (porque nao quero espetar coisas no chao): http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/10096752/
Faz umas gates grandes, para que um 800 consiga passar nelas, assim os mosquitos não invadem o spot da expo :mrgreen: :mrgreen:

Assim o Rasteirinho pode fazer umas gates tambem!!
pedroabrunhosa liked this
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 11
Joao Maia

Primeira tentativa de panning com o drone. Nao est[…]

Último preço 250 euros, promoç[…]

Build 5" 6S