By MSilva
O Daniel já se está a deixar envolver mais. Agora nota-se qualquer coisa.
PageXone liked this
By PageXone
Bem a questão do problema dos Flips está a melhorar. Ontem subi o min throttle value de 6% para 8% e melhorou. Depois fiz um teste aos 7% e piorou.
Agora está nos 9% vamos ver.
By The_Vortex
PageXone Escreveu:Bem a questão do problema dos Flips está a melhorar. Ontem subi o min throttle value de 6% para 8% e melhorou. Depois fiz um teste aos 7% e piorou.
fogo! tão alto?? eu uso 3%
By PageXone
The_Vortex Escreveu:
PageXone Escreveu:Bem a questão do problema dos Flips está a melhorar. Ontem subi o min throttle value de 6% para 8% e melhorou. Depois fiz um teste aos 7% e piorou.
fogo! tão alto?? eu uso 3%
Pelo que percebi, isto varia muito de FC para FC
By pereira60
não faças como eu que me enganei e nao sei como aquilo ficou com 20% :o :shock: :o :shock: armava o bicho e ele levantava logo voo sozinho, depois subi com ele e largava o throttle para descer so que ele continuava a subir fds :lol:
tive que dar roll e inclinar para ele descer um pouco e depois desarmar na relva :lol:
By The_Vortex
PageXone Escreveu:
Da maneira que eu aprendi é fácil fazer as contas! É como se fosse Multishot!

No betaflight vais subindo a velocidade dos motores até veres que eles estão a rodar bem (sem tremeliques e tal) se por ex tiverem a rodar bem aos 1025 sabes que tens de meter aquilo a 2.5% pelas duvidas podes subir para 3% para dar uma pequena margem de manobra!

Ao meteres isso a 9% é como se isso estivesse a 1090 em multishot, sinceramente acho isso muito alto!
By PageXone
The_Vortex Escreveu:
PageXone Escreveu:
Da maneira que eu aprendi é fácil fazer as contas! É como se fosse Multishot!

No betaflight vais subindo a velocidade dos motores até veres que eles estão a rodar bem (sem tremeliques e tal) se por ex tiverem a rodar bem aos 1025 sabes que tens de meter aquilo a 2.5% pelas duvidas podes subir para 3% para dar uma pequena margem de manobra!

Ao meteres isso a 9% é como se isso estivesse a 1090 em multishot, sinceramente acho isso muito alto!
Voei com 8% e não senti "muito alto". Ao que chamas de muito alto? Perder airtime? :roll: :roll:
Até me pareceu mais estável e responsivo.
By The_Vortex
PageXone Escreveu:
Voei com 8% e não senti "muito alto". Ao que chamas de muito alto? Perder airtime? :roll: :roll:
Até me pareceu mais estável e responsivo.
Estou a referir-me ao facto de armares o quad e isso ficar logo a rodar muito em vez de quase nem ouvires o quad!

Só acho estranho porque normalmente tem-se isso a rodar o mínimo possível! Mas se funciona bem ctg é o que interessa ;)
PageXone liked this
By PageXone
@The_Vortex, @CubriC,
Mesmo com 8%, armo e nem se ouve o quad :roll: mas isso são os meus motores que são meio silenciosos :lol:
É o que vos digo, tudo parece variar de FC para FC e depois consoante os escs...
The_Vortex liked this
  • 1
  • 63
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67
  • 69
Build 5" 6S

@GhostMaster , amanhã vou testar se o temp[…]

Se for uma f4 só uma das Uart dá pra[…]

Boas escolhas, bons voos, vai dando novidades.

Contrução de um drones

Isso poderia ser uma excelente ideia, como poder[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood