By Kaxula
Ainda sem o material novo montado, os gajos da alfândega estragam sempre tudo, ando a tentar aprender a configurar os PID da maquina no então algo se passa e não consigo perceber o que esta a acontecer.

Deixo aqui um video para tentarem ver.
https://youtu.be/Q_jYGVIIkeg

O que acontece é que o drone levanta bem sem desvio, depois de umas viragem quando o stick fica no meio (roll e pitch a 0) o drone desfia bastante.
O que poderá ser?
Eu arrisco que te falta calibrar aí alguma coisa entre o rádio e a controladora... Calibrar sticks no rádio, calibrar sticks no GUI da controladora, algo desse género...
By Kaxula
@BruSoares, Eu penso que esta tudo calibrado, no INAV os comandos estão todos a 1500 certinhos, o acelerómetro e bússola tambem foram calibrados. No radio os trim's estão a zero. O estranho é que no inicio esta tudo bem ele nao desvia.
Realmente quando levantou não fazia, só depois de avançar é que começou a fazer isso, é estranho.
Talvez o Msilva te consiga ajudar...
By MSilva
@Kaxula, envia os teu dump file sff. pelo video penso que já descobri o que é mas preciso do dump.
BruSoares liked this
By Kaxula
@PedroMSCorreia Tentei fazer uma lista com os preços, muito dos preços estao desatualizados e algum exagerados por ja nao saber ao certo:

Frame F450 - 16€
Controladora SP F3 deluxe + caixa - 20€
Motores racerstar br2216 4x - 34€ + 20€ alfanega
Esc 30A simonk - 25€
GPS ublox M8n sem compass - 12€
openlog blackbox - 7,50€
switch video 3pos - 3.5€
camera CMOS sony 700TVL - 12€
5x led’s 8 canais ws2812 - 9€
5x regulares de tensao - 4€
aste gps - 2,5€
balenciador de helices - 3€
transmissor TS5823 200mw - 14€
miniosd - 7€
gimbal - 30€
2 pares helices carbono 1038 - 11,50€
20 pares conectores 3.5mm - 3€
20 cabos de servo - 4€
Comando Flysky i6s - 62€
2x baterias 5200 graphene - 80€
Oculos quanum FPV V2 pro - 30€ (usados)
Antenas FPV - 10€

Total de 420€.

Tem atenção que muito dos preços que vez por ai nao inclui nem baterias nem comando. No meu caso apresentei-te tudo para teres noção do quanto fica a brincadeira :D Acredito que consigas por menos, tudo depende do queres fazer.
Espero nao me ter esquecido de nada
@PedroMSCorreia, Faz a tua apresentação no devido local! O pessoal gosta de se conhecer.
Bem vindo!
PageXone liked this
Build 5" 6S

@GhostMaster , amanhã vou testar se o temp[…]

Se for uma f4 só uma das Uart dá pra[…]

Boas escolhas, bons voos, vai dando novidades.

Contrução de um drones

Isso poderia ser uma excelente ideia, como poder[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood