@Gilbas é tal como o @BruSoares referiu.
Se quiseres podes alimentar um segundo recetor rádio com a câmera para um operador de câmera com um segundo rádio, não sei se me estou a fazer entender. Por isso toma atenção se não usares isso, não alimentes o recetor do rádio 2 vezes he he he he, ou fumo mágico.
Exato @Gilbas é isso. Uma das coisas fixes da git é esta possibilidade de se poder usar um recetor só para ela com um segundo rádio para operador de câmera. Tipo os inspires he he he. Claro que depois as cenas da Gimbal têm de estar ligadas neste segundo recetor.
pedroabrunhosa Escreveu:Exato @Gilbas é isso. Uma das coisas fixes da git é esta possibilidade de se poder usar um recetor só para ela com um segundo rádio para operador de câmera. Tipo os inspires he he he. Claro que depois as cenas da Gimbal têm de estar ligadas neste segundo recetor.
Li a palavra Inspire algures por este tópico e decidi ler...
As coisas estão a evoluir estou a ver, estão quase apanhar as funcionalidades do Inspire de 2014....
Isso tem o nome de DUAL OP e é mt mt fixe :mrgreen:
Mas neste caso o Piloto tem sempre ordem sobre a camara, pois pode fica à rasca com a orientação e então temos um botão que assumimos controlo de tudo de volta.
Podemos andar com uns anos de atraso é verdade, e não termos a qualidade dos inspires a nível vídeo ou foto, mas uma coisa é certo, sabemos como funciona a máquina, já que fomos nós que a construímos, ao passo que a maioria dos donos dos inspires apenas sabe voar he he he.
pedroabrunhosa Escreveu:Podemos andar com uns anos de atraso é verdade, e não termos a qualidade dos inspires a nível vídeo ou foto, mas uma coisa é certo, sabemos como funciona a máquina, já que fomos nós que a construímos, ao passo que a maioria dos donos dos inspires apenas sabe voar he he he.
Isso são teorias da tanga :lol:
Um dono de um Tarot não é capaz de filmar um concerto porque como sabem como funciona e como foram os construtores, borram-se de medo e têm total desconfiança no material :lol: :lol:
Agora é que vos apanhei a todos!
PS: E se vos meto no meio da cidade a filmar entre prédios sem sinal de GPS, full ATTI e a levar com vento laterial, então ai é que se mijam nas calças :lol:
Para concluir uma Frame Tarot sempre teve nos meus planos antes de passar para o F550, mas um Tarot só voa e filma bem com 90% das peças da DJI :lol: :lol: :lol:
Quem disse que não é capaz? Claro que é. Ainda há dias vi um vídeo de um Tarot com pixhank espectacular, em todos os aspectos. Imagens brutais no meio de arranha céus. Claro que não usava uma git, mas sim uma câmera que vale mais que o inspire ha ha ha. Estava até equipado com Connex para transmissão de vídeo
  • 1
  • 188
  • 189
  • 190
  • 191
  • 192
Joao Maia

Primeira tentativa de panning com o drone. Nao est[…]

Último preço 250 euros, promoç[…]

Build 5" 6S

@GhostMaster , amanhã vou testar se o tem[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood