Prontos, abri o tópico. Coloquem aqui tudo o que quiserem sobre a construção de quad, hexas ou octacopteros com a frame tarot. Digam a as soluçõẽs que encontraram, tirem dúvidas, enfim tudo, deste a controladora a motores que usaram e porque.
BruSoares liked this
Pedro eu comprei o material usado desde o frame aos motores foi a um preço muito bom e os motores são originais no meu ponto de vista são bons
Última edição por ag22pt em 25 nov 2016, 13:54, editado 1 vez no total.
Gilbas Escreveu:Um espaço para Tarot maníacos..... :mrgreen: :lol:
E para aqueles que querem ser mas não sabem como :lol:ou têm medo de se lançarem nisto :lol: :lol:
ag22pt Escreveu:Pedro eu comprei o material usado desde o frame aos motores foi a um preço muito bom e os motores são originais no meu ponto de vista são bons

Enviado do meu LG-H502 através de Tapatalk
Desde que estejas satisfeito, e eles cumpram bem a sua função isso é que interessa. Já agora quais são ãs specs que estás a pensar usar além dos motores e frame?
Raios vos partam, eu nunca consigo fazer uma porcaria de um projecto em segredo! :lol: :D
Bora lá...

Daqui Tarot 650 Sport para construção... Fui buacsr o frame ontem, gostei imenso da qualidade do carbono daquilo e as peça e geral, aparentam ter muito boa qualidade.

Eu no outro dia disse ao MTS que não tinha um frame destes porque na verdade tenho dois! ahahahha. Comprei um em segunda mão para spares... Está completo, quanto muito se faltar são uns parafusitos, o que dúvido. :D 8-)
pedroabrunhosa, Gilbas liked this
BruSoares Escreveu:Raios vos partam, eu nunca consigo fazer uma porcaria de um projecto em segredo! :lol: :D
Bora lá...

Daqui Tarot 650 Sport para construção... Fui buacsr o frame ontem, gostei imenso da qualidade do carbono daquilo e as peça e geral, aparentam ter muito boa qualidade.

Eu no outro dia disse ao MTS que não tinha um frame destes porque na verdade tenho dois! ahahahha. Comprei um em segunda mão para spares... Está completo, quanto muito se faltar são uns parafusitos, o que dúvido. :D 8-)
Fogo Bruno, ainda és mais bruto que eu, logo 2 frames :lol: :lol: :lol: , isso é material que não se estraga assim sem mais nem menos :lol: :lol:
BruSoares liked this
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 192
Build 5" 6S

@GhostMaster , amanhã vou testar se o temp[…]

Se for uma f4 só uma das Uart dá pra[…]

Boas escolhas, bons voos, vai dando novidades.

Contrução de um drones

Isso poderia ser uma excelente ideia, como poder[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood