By pedroabrunhosa
Boas, depois do storm, o qual está a voar espectacularmente bem, está em fase de andamento o Storm 2 :mrgreen: .
Para o Storm 2 já tenho a frame, é uma tarot fy680 iron man, também já me decidi pelos motores, os t-motor MN-3110 de 470 kv ( aceitam-se sugestões sobre os motores, mas estou quase decido que serão estes ), os esc estou a pensar nuns xrotor de 30 A, mas não sei bem quais, aqui pedia ajuda sobre isto. Para pdb ainda não pensei bem no assunto, se bem que já estive a ver algumas da tarot, e vi uma muito fixe, mas sem saidas de 5 e 12 volts a Tarot six-axle hub TL 2909 que está neste site da tarot alemã https://shop.strato.de/epages/80618041. ... cts/TL2909, penso que seja boa, no entanto se puderem recomendar outra agradecia. A controladora vou usar de novo uma tarot, a zyx-m, pois estou a gostar muito dela, acho que é muito boa mesmo. Mais tarde irei decidir-me sobre uma gimbal, pois no no actual storm não irei usar gimbal, quanto muito colocarei uma camera de fvp para me habituar melhor a ver as cenas por monitor. Também estou a pensar em colocar uma canopy neste, pois proteje muito a electrónica, será que esta https://shop.strato.de/epages/80618041. ... D=66683579 sendo para o 680 pro dá neste?
E prontos, este vai ser o storm 2 :mrgreen: , vai demorar a ficar concluído, mas fazer tudo devagar e com calma e comprando o material com qualidade, para ter uma máquina porreira :mrgreen: .
ag22pt liked this
By pedroabrunhosa
Esqueci-me de referir o vtx, tenho andado a ver uns quantos mas nada decidido, qual aconselham para esta brutal máquina ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
By royalpt
quando montei um 700 com os 400 kv e 20 amp de esc era na boa na te esqueças os teus tmotor de 920 tem 20 amperes se vais usar moores de 800 menos consumo faz
By Gilbas
Esses t-motor 3110 são fantásticos vê qual é o tamanho máximo de hélice que podes colocar no 680 pois estes motores comportam hélices 15 na boa em 4s. Quanto aos variadores 20amp hobbywing X-rotor chegam! Esses canopys são para os pro as plates centrais dos ironman são mais pequenas.
By pedroabrunhosa
Ok @Gilbas , quais aconselhas en termos de canopy e placas centrais? Queria fazer uma cena assim pro limpinha limpinha tipo á Jorge Jesus :lol: :lol: :lol:
By Gilbas
Pedro o teu 680 é o ironman? certo? Podes usar uma cúpula daquelas que eu uso nos meus!!
By pedroabrunhosa
Sim Gilbas é o ironman, vou ver isso então. Tenho é que ver uma pdb para ele.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 41
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood