Só uma coisa...
gps com a seta para a frente só é necessário se usarem o compasso interno do gps.
Eu por exemplo uso um spracing 10dof e uso o compasso do FC. A posição do gps não tem interesse nenhum ;)
By ag22pt
ricard0g0mes Escreveu:gps com a seta para a frente só é necessário se usarem o compasso interno do gps.
Devo de acrescentar que está FC tmb voa sem gps :shock: :lol: :mrgreen: ...mas que raio andei a gastar uns trocos no gps e ela voa sem gps e que se lixe a seta do compass :evil: .
Está controladora(naza lite) funciona sem gps e sem o compass
imbutido no proprio gps unicamente em modo manual os restantes modos precisa de compass ou gps (atti ou gps )
sem falar quando entra em failsave.
Não vamos complicar quando as coisas são demasiado simples se tem lá a seta a que respeitar a posição da mesma :!:
By bmmpires
ag22pt Escreveu:
bmmpires Escreveu:Ainda não tive tempo de fazer as alterações
São mais correcções do que alterações :lol:

Coloca todos os ganhos a 100 e segue as instruções do video que está na primeira pagina,os ganhos varia de maquina para maquina ;)
Boas, ag22pt coloquei os ganhos todos a 100% e fiz as alterações na posição da controladora e orientação do compass e pelo menos agora levanta vôo e fica quieto lol. Mas treme muito não está estável e suave!
ag22pt liked this
By bmmpires
ricard0g0mes Escreveu:Só uma coisa...
gps com a seta para a frente só é necessário se usarem o compasso interno do gps.
Eu por exemplo uso um spracing 10dof e uso o compasso do FC. A posição do gps não tem interesse nenhum ;)
Podes explicar como fazes?! EU simplesmente segui a configuração da naza m lite. O compasso da antena tive de rodar um bocadinho par a esquerda porque o drone parece que puxava para a direita e agora até fica quieto.

Cumps
By bmmpires
pereira60 Escreveu:amigo com essa bateria quanto tempo de voo tens? :?
Boas pereira60 , sinceramente ainda nem sei quanto tempo de vôo faz, com tantos problemas ainda não fiz nenhum vôo porque não tenho confiança no bicho enquanto não vir que está tudo ok e estável na subo mais de 2mt lol.
Mas já gastei duas só com liga desliga etc. Nem faço ideia do tempo de vôo desta bateria, até nem sei se é a ideal para 3s?

Cumps
By ag22pt
@bmmpires, Disse-te para colocares os ganhos a 100 é o ponto de partida para ajustares os ganhos vê o video que coloquei na primeira pagina do teu poste e segue as instruções depois diz alguma coisa ;)
Tens de ajustar os ganhos obrigatoriamente ou através do nazam (pc) ou o radio eu aconselho-te através do radio ;) fazes os ajustes em voo,mas estuda o video para entendes os ganhos
Abraço
By bmmpires
ag22pt Escreveu:@bmmpires, Disse-te para colocares os ganhos a 100 é o ponto de partida para ajustares os ganhos vê o video que coloquei na primeira pagina do teu poste e segue as instruções depois diz alguma coisa ;)
Tens de ajustar os ganhos obrigatoriamente ou através do nazam (pc) ou o radio eu aconselho-te através do radio ;) fazes os ajustes em voo,mas estuda o video para entendes os ganhos
Abraço
Tenho de ver isso, agora também estou fora não tenho tempo para ver. Mas para a semana vou ganhar coragem de mandar o bicho para o ar. Tenho tido problemas de início e fiquei com medo. Com o rádio que tenho ( flysky TS-i6 )Tenho de mudar as configurações para ter regulação dos ganhos?

Cumps
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood