O objetivo da montagem deste Quadcopter é de fazer uns filmes nada de profissional com uma boa outonomia +- 15 minutos sem gastar muito $$$

Frame - Diatone White Sheep PCB Version (Encomendado)

Controladora - JIYI P2 Autopilot Flight Controller (por encomendar)

Material para FPV (camara , Emissor e recetor) preciso da vossa opinião

Esc - Hobbywing XRotor 20A preciso da vossa opinião

Motores:

Estive a ler o poste do Sr.Proprio (DIY QUADCOPTER) onde ele trocou os motores para Sunnysky V2216 800KV para ter potencia para trabalhar com a gimbal e a gopro eu tambem fiz um pequeno estudo e encontrei estes 2 motores e gostava da vossa opinião esperiencia neste assunto ,pois gostaria de uma autonomia em torno dos 15 minutos (para um peso total em volta dos 1700g)

EMAX Cooling New MT2216 II 810KV Brushless Motor

T-Motor Air Gear 350 Brushless Quadcopter Set 4x Air2213 4x Air20A 4x Propeller

Radio Taranis Plus - Já tenho

Recetor 8XR - Já tenho

Bateria Ace 4S 5000 - Já tenho

desculpem alguma calinada sou novo no assunto mas dedicado

Abraço
Viva,

Em relação a tua montagem apenas pensava em reconsiderar a controladora.
Sé para FPV ia para uma NAZA ou para APM/Pixhawk. Pelo que investiguei o software dessa controlada e algo manhoso. Eu optaria por algo mais fiavel e com mais creditos dados até a data.

Material para FPV, se quiseres fazer Filmagens e gravar sem gastar muito dinheiro, opta por uma Xiaomi Yi. Dentro de qualidade/preço é do melhor que anda ai. (Tenho uma a venda. passa nos classificados :oops: ) Se for mesmo para vizualizar, consegues arranjar camaras FPV por 10€ (tb tenho uma a venda).

VTX e RTX, Vai para boscam. Um transmissior de 32CH 200mW custa 20€. O RTX depende se quiseres monitor ou oculos. Existem monitores já receptor de video incorpporados. Ronda sempre entre os 35€ para apenas repector aos 100€ para monitor.

Os ESC esses sao suficientes. Xrotor pelo que se ouve dizer sao muito bons. Eu pessoalmente ia para os de 30A pois servem caso querias fazer um futuro upgrade para um modelo maior.

Motores, quaçquer coisa entre 900Kv a 750Kv com props 11'' a rodar em baterias 4S servem ai.
Obrigado João, em relação a controladora eu estou inclinado para a JIYI P2 tenho visto bons comentários da mesma pelo preço e pela fácil configuração mas é algo a considerar se comprar a naza lite e fizer o upgrade para V2 talvez fique bem servido não optei para a apm por ser mais complexa na configuração sou novo nisto mais tarde invisto numa Pixhawk, em relação aos motores estou a nora na tua opinião achas que consigo 15 minutos de voo com estes: EMAX Cooling New MT2216 II 810KV Brushless Motor ,em relação a câmara tenho uma SJCAM4000 para já tenho que ficar por aqui não tenho orçamento para mais, Abraço
Eu conheço a JiYi p2 e acho boa até pelo preço. Não vi grandes problemas com ela.
Mas sinceramente se tivesse à escolha uma naza lite é uma JiYi p2 eu escolhia a naza, simplesmente porque é mais fiável e existe mais informação na net.
Atenção, se não tens muita experiência de montagem de componentes e configurações de rádio, eu não montaria uma frame white sheep , optaria por uma frame tipo Dji 450, isto porque se não tiveres experiência, vais ter dificuldades para conseguires o CG correcto e colocar a naza lite no centro do CG.
É só a minha opinião, as controladoras não gostam de ser montadas fora do CG da frame.
ag22pt Escreveu:Obrigado GhostMaster vou optar pela naza lite ,onde posso comprar cá em Portugal e em relação aos motores tens alguma opinião ( EMAX Cooling New MT2216 II 810KV Brushless Motor )
Abraço
Esses são os novos motores da emax certo? Tanto quanto sei podes esperar resultados excelentes.
Quanto à naza compra sem gps a 59€, na hp modelismo ou diver.pt arranjas isso, gps depois compras um da banggood com glonass por 45€ e ficas com uma excelente máquina.
flythai o frame white sheep já chegou a Portugal está para ser despachado para minha casa bom na minha primeira compra já me estou a meter em aventuras :evil:

GhostMaster vou seguir o teu conselho e vou comprar a naza sem o gps. É deste gps que falas ?http://www.banggood.com/FFOSD-G2-M8N-GP ... 79718.html

Sim são os novos motores da emax
Os emax não conheço, os sunny ( o que isso também) são excelentes. Velocidade e força não falta, até 1.7kg estas a vontade.

Cuidado e ao comprar, existe por ai sunnysky falsos.

Enviado do meu Smart A65 através de Tapatalk
joao1077 Escreveu:Viva,

Os ESC esses sao suficientes. Xrotor pelo que se ouve dizer sao muito bons. Eu pessoalmente ia para os de 30A pois servem caso querias fazer um futuro upgrade
O problema é que não há X-rotor 30 Amp.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 18
Duvida Fc + Esc

Bom dia Tenho um Wizard 220HV e os meus esc 4 in 1[…]

Gensace.de is the official shop of Tattu, now they[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood