By joaonunofz
GhostMaster Escreveu:
24 jun 2019, 22:53
Não tens OSD? Sem ter um erro é dificil de despistar. :|
ja encontrei a resposta com ajuda , na aba modos do betaflight , o armar nunca ficava amarelo, quando eu acionava o switch a do meu radio, porque nao tinha selecionado na aba motores a opção 'eu entendo os riscos...'

fica a resposta aqui neste post caso sirva mais tarde para alguem que precise de ajuda ou para quem possa ajudar outros ;)

Imagem
By GhostMaster
Tu estavas a armar ligado ao PC? È que ligado ao PC normalmente nunca deixa, esse amarelo que dizes tem de mexer quando mexes no rádio, verifica é se o receptor está ligado, algumas FCs não ligam os 5v do receptor, precisam de bateria.
Estes testes é sempre sem props.
By joaonunofz
GhostMaster Escreveu:
25 jun 2019, 21:37
Tu estavas a armar ligado ao PC? È que ligado ao PC normalmente nunca deixa, esse amarelo que dizes tem de mexer quando mexes no rádio, verifica é se o receptor está ligado, algumas FCs não ligam os 5v do receptor, precisam de bateria.
Estes testes é sempre sem props.
Não percebeste....ao mexer no switch A do meu radio, o armar no betaflight nunca ficava amarelo....como fica o beeper quando aciono o switch b , bem como os modo0s de voo ficavam amarelos ao selecionalos no switch C do radio.
By GhostMaster
Eu parti do principio que tinhas isso bem configurado, isso é quase de cerrteza mal configurado no rádio, ou no betaflight está no auxiliar errado, em vez de ser o 1 é o 2 ou 3 ou por aí em diante dependendo do numero do canal que está atribuído a esse switch, sendo que o AUX1 é o canal5 no rádio.

O tipo de receptor não está correc[…]

Vendo diverso material

O monitor está vendido.

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood