By joaonunofz
Boa noite,quem me puder ajudar ficarei muito grato:
reconstrui um drone ... ja ativei os canais e bindei o radio com o drone,no betaflight ja tenho os sticks de controlo a funcionar(troltle, yaw,etc), ja programei os modos de voo , o beeper etc, esta tudo a funcionar, MENOS UMA COISA:
QUANDO TENTO ARMAR OS MOTORES, ELES NAO ARMAM...na betaflight, quando mudo de modo de voo os respectivos parametros ficam amarelos bemcomo qd aciono o beeper, MENOS NO ARM MOTORS...JA FUI AO RADIO CERTIFICAR-ME SE TINHA O AUX 1 DISPONIVEL PARA TAL ETC...
ps: o radio é um flysky fs-i6 e o drone é um eachine wizard x220s..
HAVERA ALGUM PARAMETRO QUE ME ESTARA A IMPEDIR DE ARMAR OS MOTORES??
JA VI OS VALORES DO TROLTLR Q TEM ESTAR ABAIXO DE 1050 CREIO....MAIS JA NAO SEI VER... :(
By Feiticeir0
Se tiveres OSD no video, ele geralmente dá uma mensagem qd isso acontece. O throttle está no minimo ? A bateria tem carga ?
By joaonunofz
Feiticeir0 Escreveu:Se tiveres OSD no video, ele geralmente dá uma mensagem qd isso acontece. O throttle está no minimo ? A bateria tem carga ?
De momento o osd não funciona.. O throrle está no mínimo sim e a bateria pelo menos acho q tem carga suficiente.. Pois na aba dos motores com o botão consigo metê-los a trabalhar... Imagem

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

By GhostMaster
sem OSD e ver qual é o erro é mais dificil, mas acho que com o cabo usb ligado e indo ao cli com o comando status consegues ver ou com blackbox.
Tens a certeza que não tens nenhum canal invertido ou errado? os limites estão bem configurados? O centro do stick fica nos 1500?
O mapeamento dos canais coincide com o rádio?
By joaonunofz
GhostMaster Escreveu:
17 jun 2019, 13:27
sem OSD e ver qual é o erro é mais dificil, mas acho que com o cabo usb ligado e indo ao cli com o comando status consegues ver ou com blackbox.
Tens a certeza que não tens nenhum canal invertido ou errado? os limites estão bem configurados? O centro do stick fica nos 1500?
O mapeamento dos canais coincide com o rádio?

na aba MODOS , o ARM não fica amarelo quando tento armar o drone:

Imagem

os valores que tenho estao assim na aba receiver:

Imagem

ja no radio esta tudo fixe..

Imagem
Imagem
By GhostMaster
o arm não fica amarelo quer dizer que o canal auxiliar não está bem configurado no rádio, ou está um canal errado, etc.
By Feiticeir0
Tu no comando consegues visualizar os canais. qd mexes no botão, há uma barra que se mexe e consegues saber se o botão funciona ou não.

Sent from my MI 8 using Tapatalk

joaonunofz liked this
By joaonunofz
Feiticeir0 Escreveu:
18 jun 2019, 12:48
Tu no comando consegues visualizar os canais. qd mexes no botão, há uma barra que se mexe e consegues saber se o botão funciona ou não.

Sent from my MI 8 using Tapatalk
sim , fui ver no radio e vejo uma barra que se meche sempre que mecho no stick para armar
By joaonunofz
GhostMaster Escreveu:
18 jun 2019, 12:35
o arm não fica amarelo quer dizer que o canal auxiliar não está bem configurado no rádio, ou está um canal errado, etc.
No radio, estão todos os canais disponiveis e o aux esta bem configurado...ate meti foto para conferirem..
By GhostMaster
Não tens OSD? Sem ter um erro é dificil de despistar. :|
joaonunofz liked this
Olá

https://fpvportugal.com/forum/viewtopic.php?f=42&[…]

DJI Mavic Pro

De início vou voar com o tlm. Mas verifico[…]

➡ JJRC X9 5G WiFi FPV RC Drone - RTF 1080P Camera […]

Ovonic batteries

have a great deal already, check https://i.imgur.[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood