By ElChampion13
Antes de mais, bom dia a todos!
Recebi recentemente o meu primeiro drone, um eachine wizard x220 e com ele também vieram alguns problemas e dúvidas:

1-Vi um tutorial online de como programar um "switch" do radio para armar/desarmar, pois o drone não vinha com essa função. Tudo correu bem, mas agora se desligar o comando sem retirar primeiro a bateria do drone, os motores armam-se sozinhos e começam a rodar. Queria saber se isso é normal.

2-Ao colocar as hélices surgiu-me uma dúvida: As hélices devem tocar nos motores (ir até abaixo do "pino" onde se coloca)? Ou deve-se deixar espaço entre o motor e a hélice? Esta dúvida surgiu-me na primeira vez que tentei voar com o drone, pois havia hélices que iam mais para baixo do que outras. (Se quiserem, posso mandar fotos).

3-Um problema que me surgiu da primeira vez que liguei o drone foi: quando eu começo a subir lentamente o acelerador, só os motores de trás é que levantam, mas os da frente também rodam. O drone começa a inclinar-se para a frente e não levanta voo. Qual poderá ser o problema?

Agradecia que alguém me ajudasse, por favor, nem que seja só numa pergunta.
desejo bons voos a todos! :D
By BruSoares
1 - Tens o fail safe mal configurado no Betaflight, é extremamente perigoso... Configura isso a ver vídeos na net, e sempre, mas sempre SEM as hélices no quad.

2 - A hélice deve de ir até abaixo no veio do motor, claro... De outra forma não fica bem apertada pela porca...

3 - Ai podem ser vários factores; escs mal/ou não calibrados; pode fazer isso dependendo do modo de voo; hélices mal colocadas/colocadas ao contrário nesses motores que não deram power pra levantar...

Vai dando novidades.
By GhostMaster
Is responder mas já está tudo, a primeira é um problema grave de failsafe Mal configurado. Testa sempre sem hélices, arma o drone e desliga o rádio, o drone deve desarmar em menos de 3 segundos.
By Brnmd
Se conseguires manda foto das hélices das forma como estão montadas a ver se não é apenas elas montadas de forma incorrecta, mas sim, como o Ghost disse tem que ir até abaixo!

Isso do failsafe é que é mesmo prioridade antes de tudo, se bem que de qualquer das formas não deves ter por hábito desligar o rádio antes do drone. Não é nenhuma regra escrita em algum lado mas sim boa prática.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood