By Wolfnstein
Boas pessoal !
Tenho estado a varrer o youtube por reviews de Óculos e até agora escolhi estes ( para o range de preço deles ):

Fatshark Attitude V5
Eachine-EV200D
SKYZONE-SKY02X

Qual a vossa opinião, sobre estes óculos? Qual recomendam? Tem outras sugestões ? O que devo procurar na pesquisa de óculos ?

ps; não procuro box goggles ;) procuro uns que deem uma boa experiencia de FPV.

Uma outra questão que tenho é para este tipo de equipamentos, seja óculos ou transmissores se já usaram lojas seja Banggood ou mesmo a Hobbyking, qual a vossa opinião das lojas online, a questão da alfandega e como é o suporte para caso de garantia/reparação.
By Conan
Broas,

Eu escolhia os fatshark.

Dizem que o serviço pós venda é muito bom. Os outro mesmo que possam ter melhores specs não são tão confiaveis. As specs não são tudo...

Com os fatshark sabes que estas a comprar uma coisa de confiança. E esses que puseste aí sao novinhos. Vê as review do joshua barwell.

Quanto as lojas, compro tudo na hobbyking quando nao quero correr risco com a alfandega. (certifica que o produto esta num armazem europeu) Para ja tou 100% satisfeito com a hobbyking.

A banggood uso para comprar coisas mais baratas ou menos importantes caso fiquem retidas na alfandega. Tenho usado o priority direct mail.

Compras pequenas nunca ficam na alfandega, agora oculos e coisas mais caras acho preferivel nao arrriscar e ia para a hobbyking. Para alem da rapidez. Chega tudo em menos de uma semana.

Happy flights.
By PageXone
Wolfnstein Escreveu:Boas pessoal !
Tenho estado a varrer o youtube por reviews de Óculos e até agora escolhi estes ( para o range de preço deles ):

Fatshark Attitude V5
Eachine-EV200D
SKYZONE-SKY02X

Qual a vossa opinião, sobre estes óculos? Qual recomendam? Tem outras sugestões ? O que devo procurar na pesquisa de óculos ?

Uma outra questão que tenho é para este tipo de equipamentos, seja óculos ou transmissores se já usaram lojas seja Banggood ou mesmo a Hobbyking, qual a vossa opinião das lojas online, a questão da alfandega e como é o suporte para caso de garantia/reparação.
o @GhostMaster vai conseguir ajudar
By GhostMaster
Eu recomendo os skyzone sky02C, são o mesmo que os X mas sem 3D e sem a câmara frontal.
Quanto ao Joshua Bardwell muita coisa que ele diz é comprada. Vê os vídeos do UAV features, ele tem usado muito os skyzone e também tem os Atti V5 OLED... Por alguma coisa é ;)

http://bit.ly/2VqUa09

Estão em promoção agora por acaso.
Feiticeir0 liked this
By Feiticeir0
Eu uso Fatshark e estou contente, mas já têm 2 anos. No entanto e como o @GhostMaster e eu sei do que falo, OLED é bem melhor que TFT !
By Francisco
Wolfnstein Escreveu:
27 jun 2019, 20:05
Boas pessoal !

Fatshark Attitude V5
Eachine-EV200D
SKYZONE-SKY02X

Boas,
o mais importante nisto tudo, é tu veres Pessoalmente os óculos e experimentares na cara.
eu tenho uns Fatshark Dominator V3, já estão "ultrapassados" em termos de ecrã, mas ainda assim gosto.
devias experimentar, porque uns podem ser confortáveis na cara e outros não, depois sim observa bem o FOV (tamanho dos ecrãs dos óculos) etc etc.
os que o rui aconselhou, são porreiros e já têm módulo recetor incorporado,
por outro lado não o podes trocar, a não ser que uses ground station acho eu.
nos Fatshark tens sempre de adquirir um módulo recetor, que pode variar entre 20€ e 150€.
Tenta encontrar com pessoal que voa, para experimentares! se te conseguires deslocar a Lisboa, no fds há quase sempre pessoal a voar(pro norte também, mas não conheço as rotinas eheheh)
By GhostMaster
Feiticeir0 Escreveu:
28 jun 2019, 09:02
Eu uso Fatshark e estou contente, mas já têm 2 anos. No entanto e como o @GhostMaster e eu sei do que falo, OLED é bem melhor que TFT !
o ecrã é, mas o problema da fatshark é sempre o mesmo, o DVR é uma treta, as ópticas não são ou vidro ou não são tão boas como skyzone, os meus skyzone sky03 já várias pessoas com HDO testaram e a diferença é super mínima, isto porque eu tenho os meus settings afinados com mais saturação e ligeiramente menos brilho, estão mesmo excelentes.

O módulo interno é aceitável mas o rapidfire ou owlrx é melhor módulo, se voas só outdoor não há problema mas se voas indoor o rapidfire, owlrx ou clearview fazem diferença.
Francisco liked this
By GhostMaster
Como o @Francisco disse, nada melhor que testares por tí mesmo, os skyzone não há tanta gente com eles, eu tenho os sky03, mas já não tenho os sky02... os dominator v3 em termos de aspecto de imagem são parecidos aos sky02, mas os sky02 acho a qualidade melhor de imagem.

tens aqui um video de analise dos ATTI V5, repara aqui aos 21 minutos o que este ultimo diz da imagem, isso do OLED é bonito nas specs, na realidade pode não funcionar se não for um bom ecrã, e os ATTI V5 é um ecrã manhoso que eu já os testei em espanha.

Francisco liked this
By Conan
Tambem há a questão estetica... :lol: apesar do verde acho os fatshark mt mais giros.
By Francisco
resumindo e "concluindo",
comprar óculos relativamente caros, sem experimentar, pode ser um "tiro no pé"
arranja tempo e tenta encontrar-te com algum pessoal!
às vezes a própria espuma usada nos faceplates dos óculos, fazem a diferença entre veres focado ou desfocado, nada como ver experimentar e falar com o pessoal
não custa nada eheheh

eu recomendo também skyzone sky02C, tenho u[…]

➡ TIANQU VISUO XS812 GPS 5G WiFi FPV RC Drone RTF […]

Joao Maia

boas fotos Obrigado :) Agora estou an Austr[…]

Backup Spracing f3

Isso não quer dizer nada, podes activar mas[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood