miguelbarroso Escreveu:@GhostMaster , e como funcionam as lentes disto para quem tem óculos?

Só me fazem gastar guito... tenho de avaliar isto muito bem.
Onde fazem as lentes para os óculos fazem lentes para isso, levas o tamanho e espessura máxima e eles fazem isso. ;)
miguelbarroso liked this
ou seja, em cima dos quase 300€, ainda tinha de gastar nisso... não uso para já o suficiente que justifique tal investimento. No futuro quiçá... Para já fico-me por estes mais baratos - só falta escolher quais 8-)
estou tentado para os vr 2 pro em pre order... sao sempre melhores que os quanum com cabos e dvr e pesados que são, 300/400 € para uns melhores para o que uso é fora da carteira
miguelbarroso liked this
Haaaaa assim sim @miguelbarroso , aos poucos vais te redimindo :mrgreen: :mrgreen: .
Olha que estou a combinar com Bruno ir aí em Maio, num domingo, seria fixe se isso já estivesse a voar.
tive a mesma duvida que tu e decidi.me por estes pois estao em promoçao 50 € e ja é a versao 2 com esponja mais macia para a cara http://www.banggood.com/pt/Eachine-EV80 ... 632012117U

o vr d2 parecem ser bom se achares a que vale a diferenca de dinheiro tambem é so mais 23 euros que os ev800 como usas oculos afastar e aproximar a lente provavelmente da jeito e os vr02 pelo que vejo na imagem tem
miguelbarroso liked this
GhostMaster Escreveu:Eu se fosse a ti juntava uns 300€ e comprava uns Aomway ou skyzone...
Os aomway em termos de preço e updates de firmware são os melhores, a aomway está a aceitar sugestões dos utilizadores e até vai meter um modo 4:3.
http://bit.ly/2oNOhrY
Por esse preço não vale antes ir para uns fatshark?

eu recomendo também skyzone sky02C, tenho u[…]

➡ TIANQU VISUO XS812 GPS 5G WiFi FPV RC Drone RTF […]

Joao Maia

boas fotos Obrigado :) Agora estou an Austr[…]

Backup Spracing f3

Isso não quer dizer nada, podes activar mas[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood