By Wolfnstein
Obrigado a todos pelas respostas.
Conan Escreveu:Dizem que o serviço pós venda é muito bom. Os outro mesmo que possam ter melhores specs não são tão confiaveis. As specs não são tudo...
É o que já tinha visto também mas vamos ver ..
Conan Escreveu:Quanto as lojas, compro tudo na hobbyking quando nao quero correr risco com a alfandega. (certifica que o produto esta num armazem europeu) Para ja tou 100% satisfeito com a hobbyking.
Yeah eu sei também nunca tive problemas pela Hobbyking mas eles não tem óculos nenhuns quase :( preocupa-me um pouco isso mas caso fique retido posso sempre voltar atras e com a PayPal penso estar mais seguro. Alguém já experimentou comprar óculos pela Banggood?
Francisco Escreveu:às vezes a própria espuma usada nos faceplates dos óculos, fazem a diferença entre veres focado ou desfocado, nada como ver experimentar e falar com o pessoal
É o que vou tentar fazer :)
By Francisco
Wolfnstein Escreveu:
28 jun 2019, 15:34
Obrigado a todos pelas respostas.
Conan Escreveu:Dizem que o serviço pós venda é muito bom. Os outro mesmo que possam ter melhores specs não são tão confiaveis. As specs não são tudo...
É o que já tinha visto também mas vamos ver ..
Conan Escreveu:Quanto as lojas, compro tudo na hobbyking quando nao quero correr risco com a alfandega. (certifica que o produto esta num armazem europeu) Para ja tou 100% satisfeito com a hobbyking.
Yeah eu sei também nunca tive problemas pela Hobbyking mas eles não tem óculos nenhuns quase :( preocupa-me um pouco isso mas caso fique retido posso sempre voltar atras e com a PayPal penso estar mais seguro. Alguém já experimentou comprar óculos pela Banggood?
Francisco Escreveu:às vezes a própria espuma usada nos faceplates dos óculos, fazem a diferença entre veres focado ou desfocado, nada como ver experimentar e falar com o pessoal
É o que vou tentar fazer :)
óculos na BG não comprei, por acaso comprei ma hobbyking numa promoção da altura, mas já lá comprei algumas dezenas/centenas de coisas nos últimos anos, na BG.
uma ou outra com valor mais alto.
com pr iorit y ainda não tive stress.
em termos de garantias é que já não sei como seria...
By Wolfnstein
Eu para já estou mais virado para o Fatshark por algumas razões :
  • Tenho mais hipóteses de fazer upgrade mudando o módulo que já traz para outros melhores no futuro, nos Sky tens os internos e acabou ..
  • As antenas de origem são bem melhores não teria que as comprar depois visto as do Sky de origem serem lixo segundo as reviews
  • O apoio na cara não ser de espuma, não sei se seria mesmo um problema mas a do fatshark parecem ter melhor acabamento
  • A bateria no Sky não estar na strap mas apenas ligada a um cabo que fica pendurado pelo lado, o que me iria irritar certamente ;) ( contudo não sei se à maneira de evitar isso e colocar na strap )
Gostava de experimentar por exemplo a diferença de ver em 16:9 ou 4:3 visto s Sky conseguirem ver em ambas as maneiras mas os fatshark ser apenas em 4:3 o FOV é outro aspeto que gostava de experimentar também, tudo para ter a melhor experiência.

Honestamente não sei se para primeiro óculo vá fazer muita diferença estas duas questões, pois vai ser a primeira experiência que vou ter em FPV … e talvez opte mais por questões de durabilidade e suporte.
By GhostMaster
estás errado em algumas coisas.
2- Os skyzone podes usar espuma ou esponja com pelo por fora que é super confortável e mais higiénico que a espuma que absorve o suor...
A bateria podes usar na mesma na strap dos óculos nos skyzone, podes é além disso usar uma bateria externa até 6s se não quiseres ter peso extra da bateria nos óculos.
O módulo de origem dificilmente te vai limitar porque é bom nos skyzone, a única coisa que a fatshark ganha é no suporte que existe em UK e a skyzone só na china.
Wolfnstein liked this
By Wolfnstein
Obrigado Ghostmaster … está a ser mais difícil escolher do que estava à espera :D seja como for tenho tempo, pois nenhum destes óculos, tirando os Eachine, estão já à venda. ( pelo menos pela Banggood ).

Eu sei que o modulo interno dos Skyzone já é bom mas será que é bom ao nível de um Rapidfire por exemplo ? Já vi ao vivo o que um modulo Rapidfire é capaz e foi uma demonstração bem interessante ;) é algo que me deixa muito interessado no futuro claro.

Quanto à bateria é algo que ainda não consegui perceber pois penso que só traz um cabo de origem (DC to JST Power Cable) , nem sei bem que bateria tenho que comprar, nem como fazer para colocar um pack na strap … :roll:
By GhostMaster
Não, o módulo interno não é tão bom como o rapidfire, mas o rapidfire só é bom indoor, outdoor a diferença é mínima.
Na hobbyking tens estás baterias que gosto bastante : https://hobbyking.com/en_us/quanum-fpv- ... tore=en_us
By Wolfnstein
Existe alguma caixa do tipo dos Fatshark para baterias 18650 que possa usar nos skyzones ? Provavelmente essas baterias que disses-te chegam perferitamente mas já agora fiquei curioso. ;)

Indo para os Skyzone que antenas escolhias ?
By GhostMaster
Wolfnstein Escreveu:
03 jul 2019, 10:49
Existe alguma caixa do tipo dos Fatshark para baterias 18650 que possa usar nos skyzones ? Provavelmente essas baterias que disses-te chegam perferitamente mas já agora fiquei curioso. ;)

Indo para os Skyzone que antenas escolhias ?
Sim existe mas são super pesadas essas baterias, tu podes usar qualquer bateria da fatshark nos skyzone, os skyzone funcionam de 2s a 6s.

Escolhia isto:

Uma destas: http://bit.ly/2VywjeZ
E uma destas: http://bit.ly/2Qsu6yz
Para não andar a dobrar a lollipop3 podes usar isto: http://bit.ly/301E7Uu

RHCP é o mais usado, convém ter ambas as antenas do mesmo tipo de polarição circular, seja direita ou esquerda, se não foram iguais a perda é grande.

a performance de ambas é excelente e uma é direccional e uma omni. ;)

eu recomendo também skyzone sky02C, tenho u[…]

➡ TIANQU VISUO XS812 GPS 5G WiFi FPV RC Drone RTF […]

Joao Maia

boas fotos Obrigado :) Agora estou an Austr[…]

Backup Spracing f3

Isso não quer dizer nada, podes activar mas[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood