By jjmaia
Boas,

Ja estou registado neste forum ha algum tempo mas ainda nao me tinha apresentado.
O meu primeiro drone foi um CX-20 2014 com uma gopro 3 black. Vendi-o antes de me mudar para o UK em 2015 e no ano passado comprei um P3A Ontem recebi um Mavic Air vermelho Ferrari :D Para mima portabilidade e' importante, e o Air nao deve nada ao P3A em teros de qualidade de foto e video.

Para ja so deixo fotos do P3A porque ainda nao pude voar com o Air. Faco muita fotografia com os pes acentes no chao que podem ver na minha galeria do Flickr ou Instagram (@joaomaiaphotography), mas aqui vou so publicar fotos e videos com o drone.

ImagemDJI_0583 by Joao Maia, on Flickr

ImagemWay to the Logan Rock by Joao Maia, on Flickr

ImagemMinark Theater by Joao Maia, on Flickr

ImagemGlastonburry Tor by Joao Maia, on Flickr

ImagemYa Valley by Joao Maia, on Flickr

ImagemValley of the Rocks Seascape by Joao Maia, on Flickr

ImagemAvonmouth by Joao Maia, on Flickr
Última edição por jjmaia em 12 abr 2018, 17:27, editado 2 vezes no total.
EleBraga, Mosquito, PageXone and 1 others liked this
By scalabis
Bem vindo! :)
jjmaia liked this
By jjmaia
Obrigado a ambos, tenho que comecar a fazer video tambem :p
By Negoci8er
João, também tiro o meu chapéu! ;)
Grandes fotos...

Entre vários hobbies que tenho um deles é a fotografia, e gosto de apreciar bons clicks.
Qual a opinião do sensor do Air? Hoje em dia com o software já se fazem "milagres" em sensores pequenos com boa luz! Com pouca luz ainda não há desses milagres... :P
jjmaia liked this
By jjmaia
Negoci8er Escreveu:
13 abr 2018, 09:53
João, também tiro o meu chapéu! ;)
Grandes fotos...

Entre vários hobbies que tenho um deles é a fotografia, e gosto de apreciar bons clicks.
Qual a opinião do sensor do Air? Hoje em dia com o software já se fazem "milagres" em sensores pequenos com boa luz! Com pouca luz ainda não há desses milagres... :P
Obrigado pelo feedback :D

Todas estas fotos foram com o P3A, ontem foi o primeiro dia que usei o Air mas foi so para experimentar. Fiz um video e fiquei estupefacto com a melhoria de qualidade face ao P3A, as cores e sharpness. A ver se o tempo melhora e depois posto aqui fotos.

Outra coisa que notei e' que o P3A fugia muito para o mangenta, o que aqui e' uma treta pois ha muito verde e muito vivo, mas o Air fica com o WB no ponto certo.
Negoci8er liked this
By PageXone
jjmaia Escreveu: Fiz um video e fiquei estupefacto com a melhoria de qualidade face ao P3A, as cores e sharpness. A ver se o tempo melhora e depois posto aqui fotos.
Hardware de 2015 vs 2018
jjmaia liked this
By jjmaia
Certo, mas fiquei com a idea que era o mesmo sensor Sony
Taranis X9 Lite

Boas, estou com dificuldades e fazer blind do tara[…]

Joao Maia

https://live.staticflickr.com/65535/48725739478_[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood