By D700
Boas, deixo aqui algumas fotos tiradas dos voos que fiz ontem (screen grabs). Espero que gostem,
Abr
Drone utilizado:Mavic Pro
Sem filtros ND / Sem Parasol

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
GhostMaster liked this
By FiShBuRn
Qual é o local?

Acho que tens que tentar controlar melhor a exposição :)
By D700
FiShBuRn Escreveu:Qual é o local?

Acho que tens que tentar controlar melhor a exposição :)
Sim latitude muito norte (Kolka/Ulmale, Letónia), fica muito complicado as 3 de cima foram tiradas aí por volta das 21.30h As de baixo ás 23.00. O sol a estas latitudes fica muito baixo e é so flares. Para além disso mesmo quando há sol tens que puxar muito o iso. A areia das praias é tão branca que parece cintilar - o que faz a camara do mavic ficar á toa (a latitude do HDR do mavic é muito limitada). Para alem disso não tive muito tempo, foi parar o carro largar o mavic e siga a marinha que já ia atrasado. Exercício lixado! Vou tentar fazer melhor para a próxima :mrgreen:
By SPinto
Oi!

As imagens são lindas e são incríveis. Adoro viajar pelo mundo e me divertir muito em outros países onde você pode descobrir novos e excelentes espaços.

Para quem viaja muito, nunca lhe aconteceu que no aeroporto lhe dão muito dinheiro para deixar o carro enquanto viaja ????? No outro dia eu encontrei esta web para reservar e que a coisa sai mais barato !!!

eu recomendo também skyzone sky02C, tenho u[…]

➡ TIANQU VISUO XS812 GPS 5G WiFi FPV RC Drone RTF […]

Joao Maia

boas fotos Obrigado :) Agora estou an Austr[…]

Backup Spracing f3

Isso não quer dizer nada, podes activar mas[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood