Durante um fim-de-semana no Alentejo, aproveitei para voar e filmar ao longo dos 2 dias que passei nesta região. O resultado é o video em baixo que foi, até à data, o que me deu mais gozo voar, filmar e editar.

DJI Phantom 3 Standard, Canon 100D e iphone 5S para alguns dos planos.

flcl, ecobcg, ag22pt and 8 others liked this
Conheço toda essa zona e já tinha em mente ir lá de proposito só para filmar o colector da barragem, mas pondero descer até quase entrar no túnel :mrgreen:
nbarreto, alexsete liked this
PageXone Escreveu:Conheço toda essa zona e já tinha em mente ir lá de proposito só para filmar o colector da barragem, mas pondero descer até quase entrar no túnel :mrgreen:
Eu ainda pensei descer um pouco, mas a bateria já estava a ficar próximo do limite e não arrisquei :D
PageXone liked this
PageXone Escreveu:@nbarreto, Será que não existe ai uma corrente de ar forte o suficiente que puxe o drone pelo tunel?
Também tenho esse receio
Não creio, o volume de água a descer para o colector era relativamente reduzido e portanto não deve gerar grandes deslocações de massas de ar. E neste dia também não havia uma brisa no ar, não sei se noutras alturas é ventoso, ou não (outro factor a considerar).

Mais preocupante pode ser a eventual perda de sinal, a estrutura metálica à volta e o facto de estar a descer para um buraco talvez possa criar algumas interferências.
PageXone liked this
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood