By jjmaia
Devo ficar sem net nos proximos dias (estamos quase na Nulabor), por isso deixo algumas fotos desde Sydney ate Adelaide :P :D

Imagem
Bondi Beach Pano by Joao Maia, on Flickr

Imagem
On Green Waters by Joao Maia, on Flickr

Imagem
Cronulla Rock Pool by Joao Maia, on Flickr

Imagem
The Jaws of Death by Joao Maia, on Flickr

Imagem
Driving into South Australia by Joao Maia, on Flickr

Imagem
Sea Cliff Bridge by Joao Maia, on Flickr

Imagem
Spider by Joao Maia, on Flickr
By jjmaia
By jjmaia
Nesta viagem ha muitos sitios que me deixaram boquiaberto e quase a chorar, e muitos que eu queria mesmo visitar e fotografar. Hutt Lagoon e' um desses sitios.

Localizado em Western Australia, perto de nada e a caminho de lado nenhum, e' um enorme lago cor de rosa perto do mar. No entanto ha algo que faz este lago especial, e para mim nao e' a agua cor de rosa, mas sim uma zona industrial localizada na margem do mesmo. Sim, o lago cor de rosa 'e giro e tal, mas quando pomos o drone no ar, este para segundo plano, tanto que derreti as 3 baterias sem tirar uma foto do lago em si. "Perdemos" tanto tempo que nem deu para tirar a tipica selfie a molharmos os pes no lago, mas para que quando o resultado foi este:

Imagem
Eyeshadow Palettes by Joao Maia, on Flickr

Parece uma palete de sombras para os olhos. As cores eram brutais, e o reflexo das nuvens na agua torna todo a foto ainda melhor. Definitivamente um dos melhores spots de WA e mesmo da Australia toda! Bendita hora em que decidi trazer o drone comigo!
GhostMaster liked this
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood