By Feiticeir0
Em Linux é ligar e jogar ! Que cabo estás a usar ?
By Morcegolas
Já agora que estamos a falar nisto, é possível atribuir switches do comando para por exemplo subir/descer a camara, fazer start, etc? Eu ainda tentei fazer o assign mas não assumia os botões.
By Feiticeir0
Morcegolas Escreveu:Já agora que estamos a falar nisto, é possível atribuir switches do comando para por exemplo subir/descer a camara, fazer start, etc? Eu ainda tentei fazer o assign mas não assumia os botões.
É possivel sim, tens lá as opções para... Se funciona, funciona ! Experimentei assignar um botão para iniciar a corrida e funciona !

Estás a fazer isso bem ?
By Morcegolas
Na parte da configuração do comando fiz a atribuição do throttle, roll, pitch e yaw, da mesma maneira tentei fazer a atribuição ao start e mexer num switch mas não me funcionou...
By Dark_Tiger
@Morcegolas, que rádio tens? eu no QX7 tive de criar os switches como uso no drone e depois eles ja aparecem no velocidrone
Feiticeir0 liked this
By Morcegolas
Dark_Tiger Escreveu:@Morcegolas, que rádio tens? eu no QX7 tive de criar os switches como uso no drone e depois eles ja aparecem no velocidrone
Obrigado!

Por acaso andei à procura e foi isso, criei mais três canais no Inputs e no Mixer para o ângulo, fov e race start.

Agora já funciona tudo no comando!
Feiticeir0 liked this
By Morcegolas
Já agora, e visto que mais de vocês têm este rádio, porque é que no meu depois de ter atualizado o firmware, tenho de ficar a pressionar a tecla do Power para ele ligar em vez de apenas um clique rápido?
By marcio_coragem
Morcegolas Escreveu:Já agora, e visto que mais de vocês têm este rádio, porque é que no meu depois de ter atualizado o firmware, tenho de ficar a pressionar a tecla do Power para ele ligar em vez de apenas um clique rápido?
O meu sempre ligou assim. Tenho de pressionar durante algum tempo.
By Bcampos
Já liguei o taranis ao Mac Book Pro e já fiz uns voos no Velocidrone, mas ainda tenho que estudar um pouco mais algumas configurações..

Uma coisa não consegui, liguei os meus óculos(Fatshark Dominator V3) por HDMDI mas não consigo obter imagem nos óculos, já andei às voltas com a configuração no MAC... não sei o que se passa, se alguém puder dar alguma dica, agradeço ;)
By Morcegolas
Bcampos Escreveu:Já liguei o taranis ao Mac Book Pro e já fiz uns voos no Velocidrone, mas ainda tenho que estudar um pouco mais algumas configurações..

Uma coisa não consegui, liguei os meus óculos(Fatshark Dominator V3) por HDMDI mas não consigo obter imagem nos óculos, já andei às voltas com a configuração no MAC... não sei o que se passa, se alguém puder dar alguma dica, agradeço ;)
Tens o receptor de FPV desligado nos Fatshark? Mesmo sem módulo receptor tens de ter o butao do módulo desligado nos óculos.
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

eu recomendo também skyzone sky02C, tenho u[…]

➡ TIANQU VISUO XS812 GPS 5G WiFi FPV RC Drone RTF […]

Joao Maia

boas fotos Obrigado :) Agora estou an Austr[…]

Backup Spracing f3

Isso não quer dizer nada, podes activar mas[…]