By luisfilipex
Bora lá aqui partilhar uns vídeos de helicópteros 8-)

" target="_blank
By peter97silva
luisfilipex Escreveu:Bora lá aqui partilhar uns vídeos de helicópteros 8-)

" target="_blank
Máquinas :D
Não sei o porquê mas normalmente o pessoal dos helis nao gosta da malta do fpv :twisted:
By luisfilipex
Epah eu não sabia disso, mas sinceramente também não vou muito com a cara dos gajos dos helicópteros :lol:

a minha praia e paixão é mesmo os helicópteros, por enquanto é o único modelo que quando acabo de voar me deixa a "adrenalina" cá em cima e as pernas a tremer (deve ser da idade tb) vamos ver como vai ser com o fpv, mas estou motivado e acho que me vai surpreender, no que poder ajudar nos helis contem comigo

o que interessa é voar, uma coisa eu sei é que se não puxarmos pelo hobbie isto qualquer dia não existe
By NJGomes
Tirando o heli que deita mais fumo que o meu carro que é um 3000 de cilindrada, tirando o facto de estarem a voar literalmente por cima das pessoas (muitas máquinas no ar as pessoas distraem-se)e tirando o tipo que se ri que nem um maluco, está espectacular, muito fixe mesmo.

Obrigado pela partilha.
By orlando
da----seeeeeee, que controlo doido :)
By peter97silva
luisfilipex Escreveu:por enquanto é o único modelo que quando acabo de voar me deixa a "adrenalina" cá em cima e as pernas a tremer (deve ser da idade tb)
Hás de voar uma asa com os ailerons invertidos a ver se não tremes também :)
By bazzar701
.
Última edição por bazzar701 em 18 jan 2016, 00:13, editado 1 vez no total.
By orlando
Finalmente uma maquina de cortar relva a serio :) mas isso é outro campeonato.... mas não era eu que estava ali no campo :lol:
R9m+R9MM

Estou a utilizar o modulos R9m e o recetor r9mm no[…]

Joao Maia

A ver se começo a fazer mais vídeos.[…]

Contrução de um drones

Isso poderia ser uma excelente ideia, como poder[…]

SUP!!

Boas, bem vindo ao fórum!

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood