O vosso raciocinio poderá estar bem pensado, mas clickar em links para abrir em abas separadas sites, está-se a dar pontuação elevada a esse mesmo site, passo a explicar:
Um exemplo:
Ao abrir um link externo na mesma janela estás a dar 2 pontos esse mesmo site, se abrires numa aba separada estás a dar 8.

Nao vale a pena explicar mais, por mim o forum continua assim. ;)
PageXone, Francisco liked this
flythai Escreveu:O vosso raciocinio poderá estar bem pensado, mas clickar em links para abrir em abas separadas sites, está-se a dar pontuação elevada a esse mesmo site, passo a explicar:
Um exemplo:
Ao abrir um link externo na mesma janela estás a dar 2 pontos esse mesmo site, se abrires numa aba separada estás a dar 8.

Explica lá isso - Abrir numa janela separada ou abrir numa nova aba é configurado no browser de cada um . Não há nenhuma configuração em HTML que te diga que é para abrir numa aba ou numa janela, apenas abrir nova, como por exemplo: target="_blank".

O que eu já vi é que configurar este comportamento no phpbb é complicado - como não sei qual a versão deste, não faço ideia se será assim ou não !
flythai Escreveu:O vosso raciocinio poderá estar bem pensado, mas clickar em links para abrir em abas separadas sites, está-se a dar pontuação elevada a esse mesmo site, passo a explicar:
Um exemplo:

Eu percebo onde queres chegar, sou programador.
Mas "eventualmente" estás a condicionar ou limitar a usabilidade do teu site para não favorecer outro? Faz pouco sentido, por essa lógica de ideias e no extremo vais bloquear endereços externos completamente.
Para mim é um pouco indiferente, abro sempre links que quero consultar numa tab nova, independentemente como o próprio site esteja configurado.
Btw, para mim como está não me causa qualquer constrangimento..
Isso que estás a falar já é completamente diferente da discussão anterior - que era nova janela ou numa nova aba. Para o SEO não me parece que seja relevante se abre na mesma janela ou numa nova - tem a ver, como o @Cabritone refere com a usabilidade - se abres um atalho externo na mesma página - perdendo completamente o contexto do que estás a ver - se se quiseres regressar à página anterior tens que andar para trás ou se abre numa nova janela/aba e basta fechares...

Mas, como podes configurar o teu browser com o comportamento que quiseres (mas isso é para quem percebe da coisa), podes alterar isso.. No entanto, e é a minha opinião, se pudesse abrir numa nova janela/aba os links externos, era preferivel que perder o contexto onde se está !
alexmv Escreveu:Boas, que acham da ideia de criar uma "pasta" no classificados e mover para lá artigos já vendidos? Acho que estava melhor organizado dessa forma.
É uma ideia interessante!
Feiticeir0 Escreveu:
alexmv Escreveu:Boas, que acham da ideia de criar uma "pasta" no classificados e mover para lá artigos já vendidos? Acho que estava melhor organizado dessa forma.
É uma ideia interessante!
Apenas acho que fica mais organizado. Porque como está agora além de andar à procura dos artigos ainda tens de procurar os que ainda não estão vendidos, torna a procura um pouco mais "cansativa".
  • 1
  • 44
  • 45
  • 46
  • 47
  • 48
R9m+R9MM

Estou a utilizar o modulos R9m e o recetor r9mm no[…]

Joao Maia

A ver se começo a fazer mais vídeos.[…]

Contrução de um drones

Isso poderia ser uma excelente ideia, como poder[…]