Existe um exemplo disso mas para utilizadores de um software:
http://plugins.qgis.org/community-map/
Os utilizadores até podiam era colocar os sítios onde normalmente voam
nmrcortes Escreveu:Existe um exemplo disso mas para utilizadores de um software:
http://plugins.qgis.org/community-map/
Os utilizadores até podiam era colocar os sítios onde normalmente voam
Hey isso era uma ideia altamente.

Tipo termos um sitio aqui no forum, com o mapa como é o caso desse onde onde o pessoal pode dizer onde esteve.
E quem quiser voar e tentar juntar-se a alguem, é so olhar para os sitios mais frequeentados :D

Se precisarem posso ajudar a desenvolver/integrar algo desse genero, sou programador.
Cabritone Escreveu:Fly uma plataforma como a indicada pode funcionar perfeitamente sem obrigar (nem pode) ninguém a colocar a sua localização.
Quem quer mete,que não quer não mete...
Penso que o se refere é uma forma mais amigável de mostrar/agrupar a informação que já é colocada no perfil, tipo mapa, diria eu..
A ideia é boa, mas provavelmente os resultados iriam ficar aquém do esperado... se a maioria dos users não preenche o respetivo perfil, é muito possível que também não o façam noutro local.
Nuno Matias Escreveu:
Cabritone Escreveu:Fly uma plataforma como a indicada pode funcionar perfeitamente sem obrigar (nem pode) ninguém a colocar a sua localização.
Quem quer mete,que não quer não mete...
Penso que o se refere é uma forma mais amigável de mostrar/agrupar a informação que já é colocada no perfil, tipo mapa, diria eu..
A ideia é boa, mas provavelmente os resultados iriam ficar aquém do esperado... se a maioria dos users não preenche o respetivo perfil, é muito possível que também não o façam noutro local.
Os que realmente se interessem por encontros certamente se inscreviam para combinar encontros! Falo por mim, mas acredito que fossem mais..
Para mim essas plataformas de localização são irrelevantes, quem quizer aparecer aparece, não é a plataforma que vai levar os users aos encontros.
flythai Escreveu:Para mim essas plataformas de localização são irrelevantes, quem quizer aparecer aparece, não é a plataforma que vai levar os users aos encontros.
A minha ideia não era mostrar onde os utilizadores estão, mas sim identificar locais fixes para voar.

Tipo registar estive aqui e deixar feedback do local e ate podia dar para colocar imagens como no google maps.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood