Boas, gostaria de dar a sugestão para a criação de uma plataforma que permita saber quais os menbros da zona norte, centro e sul.

De mandeira a que fosse possivel ser dada a possibilidade de encontros entre os membros deste forum!
Última edição por moonstreat em 09 jan 2016, 20:54, editado 1 vez no total.
Isso que vcs propoem nao é plausivel de se realizar, nao se pode obrigar os users a divulgar a sua Localização, aí o forum estava a violar a privacidade de cada um.
Essa ideia inclusive já foi debatida entre a Administração. ;)
Lamento ter que vos comunicar isto, mas é mesmo assim, quem quizer colocar no perfil coloca e quem não quizer nao coloca, ponto final, e sejam todos bem vindos :D
A minha sugestão não era dizer a morada, e sim a cidade, de maneira a juntar mais o pessoal se fosse possivel! como é obdio ninguém é obrigado a divulgar a sua localização.
moonstreat Escreveu:A minha sugestão não era dizer a morada, e sim a cidade, de maneira a juntar mais o pessoal se fosse possivel! como é obdio ninguém é obrigado a divulgar a sua localização.
Lamentamos, mas o forum nao pode obrigar ninguém a revelar esses dados ;)
Fly uma plataforma como a indicada pode funcionar perfeitamente sem obrigar (nem pode) ninguém a colocar a sua localização.
Quem quer mete,que não quer não mete...
Penso que o se refere é uma forma mais amigável de mostrar/agrupar a informação que já é colocada no perfil, tipo mapa, diria eu..
Cabritone Escreveu:Fly uma plataforma como a indicada pode funcionar perfeitamente sem obrigar (nem pode) ninguém a colocar a sua localização.
Quem quer mete,que não quer não mete...
Penso que o se refere é uma forma mais amigável de mostrar/agrupar a informação que já é colocada no perfil, tipo mapa, diria eu..

exatamente isso!
Esta ideia já tinha sido dado em algum lado e vou tentar implementar mas não vai violar a privacidade de ninguém até porque o meu objectivo é mostrar num mapa de google maps as localizações inseridas nos perfis de utilizador em que cada utilizador terá um marcador no mapa, ao passarem o rato por cima do marcador aparece o nick da pessoa, simples não?
Taranis X9 Lite

Boas, estou com dificuldades e fazer blind do tara[…]

Joao Maia

https://live.staticflickr.com/65535/48725739478_[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood