By mbarrela
Boas, como posso ter acesso á zona de classificados? Quando tenho logout feito acedo perfeitamente, com login efectuado diz que não estou autorizado.

Queria aceder a este topico viewtopic.php?f=23&t=253&start=390 para entrar em contacto com o membro em questão.

Cumps.
By flythai
mbarrela Escreveu:Boas, como posso ter acesso á zona de classificados? Quando tenho logout feito acedo perfeitamente, com login efectuado diz que não estou autorizado.

Queria aceder a este topico viewtopic.php?f=23&t=253&start=390 para entrar em contacto com o membro em questão.

Cumps.
Caro user, para ter acesso aos classificados terá que ter no minimo de 10 posts. ;)
By JupiterPt
Desculpem se considerarem spam, mas eu estou na mesma situaçao. se fizer logout consigo aceder aos classificados, mas se fizer login nao consigo. embora esteja a juntar me para aceder a comunidade e poder evoluir no hobbie, tambem estou a procura de material para terminar o meu drone.
By GhostMaster
JupiterPt Escreveu:Desculpem se considerarem spam, mas eu estou na mesma situaçao. se fizer logout consigo aceder aos classificados, mas se fizer login nao consigo. embora esteja a juntar me para aceder a comunidade e poder evoluir no hobbie, tambem estou a procura de material para terminar o meu drone.
Acho que isso está nas regras, só tens acesso a partir de certa altura.

Acho que mais de X posts, não me recordo quantos são mas acho que são mais de 10.
JupiterPt liked this
By TemDias84
Lol tambem reparei agora que pessoal nao registado tem acesso e os registados ja nao, estranho isso obriga o pessoal a criar postes de palha para fazer os x postes e aceder aquilo que viam antes de registar ;)
R9m+R9MM

Estou a utilizar o modulos R9m e o recetor r9mm no[…]

Joao Maia

A ver se começo a fazer mais vídeos.[…]

Contrução de um drones

Isso poderia ser uma excelente ideia, como poder[…]

SUP!!

Boas, bem vindo ao fórum!

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood