By pedroabrunhosa
Pois se calhar vai ser mesmo assim. Primeiro o avião, visto que não vai dar para mandar vir tudo de uma vez. O spinner que dizes já o motor trás incluído @Gilbas , queria era mesmo a cena do cone, entendes, para colocar na frente.
By pedroabrunhosa
@malditoprof obrigado pela ajuda e esclaricimento. Por acaso encontrei o que queria mesmo para o motor que vou usar.
By Gilbas
No aeromodelismo temos que ter capacidade de adaptar,improvisar, aproveitar,inventar,etc,etc....
Guardo numa caixa coisinhas que já não interessam e por vezes encontro a solução para um problema lá..... :D
Ainda agora para o Fast and Furios encontrei uma peça de carbono que estava na caixinha que parece ter sido feita a medida para ele... ;)
pedroabrunhosa liked this
By malditoprof
Gilbas Escreveu:No aeromodelismo temos que ter capacidade de adaptar,improvisar, aproveitar,inventar,etc,etc....
Guardo numa caixa coisinhas que já não interessam e por vezes encontro a solução para um problema lá..... :D
Ainda agora para o Fast and Furios encontrei uma peça de carbono que estava na caixinha que parece ter sido feita a medida para ele... ;)

Eu faço o mesmo! :D
Tenho uma caixinha para a "sucata" aeromodelista! E também antes de mandar para o lixo certos electrodomésticos, removo-lhes certos parafusinhos (Há sempre crise de parafusos)e outras utilidades prováveis. O grande problema é não deixar a caixinha tranformar-se num enorme contentor ! :lol: :lol:
Gilbas liked this

eu recomendo também skyzone sky02C, tenho u[…]

➡ TIANQU VISUO XS812 GPS 5G WiFi FPV RC Drone RTF […]

Joao Maia

boas fotos Obrigado :) Agora estou an Austr[…]

Backup Spracing f3

Isso não quer dizer nada, podes activar mas[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood