By Bernardo Folhadela
Boas pessoal

podem me confirmar se esta antena --> http://www.banggood.com/Realacc-Mini-5_ ... 632012117U

Da para a Eachine TX01 ??
É que a minha antena da camera, está estragada e nao consegue imitir um bom sinal, tanto dá bem durante uns tempos como depois ja falha e nao consigo encontrar o canal. Eu desconfio que seja na parte superior onde tem aquelas "hélices" metalizadas.
Pois eu ja a re-soldei ela ficou a dar bem, e agora tem a proteção feita em print 3D, e do nada voltou a dar mal, e essas tais "hélices" estão muito soltas, pois se eu rodar, elas giram. Não sei bem se me estou a explicar bem nesta parte, elas nao giram entre elas, mas sim com a antena.

Cumps e obrigado
By BruSoares
Essas como o ScoutBoyDias sugeriu são suficientes para um tiny whoop e muito mais resistentes a quedas... Imagino eu que tenhas o TX01 num tiny whoop... Eu tenho uma dessas também num TX01 que está num Eachine E010... :D
Boas pessoal

Sim exactamente, a cena é que já tentei isso.
Vou vos explicar o que diz, dessoldei a antena da camera, devido aos problemas, e arranjei essa antena através da antena inicial que vinha nos oculos VR-007. Soldei, mas continuava sem imagem :/
E entao voltei ao estado inicial e voltei a ter imagem... o que é estranho...
Por isso é que estava a pensar voltar a colocar uma igual, comprando essas.
By BruSoares
Só se ela possa ter partido junto da solda ou assim e ter queimado o emissor, mas 25mw nem sei se queimará assim do nada por não ter antena...

Quando soldaste separaste bem os fios, o de dentro não pode tocar na malha de fora, e vice versa...
By BruSoares
Ya, precisamente. :)
Se não dá vídeo é porque pode ter queimado o emissor por algum motivo... Normalmente quando se liga sem antena, visto que essa é agarrada só se dessoldou a fez queimar o emissor... :/
By ScoutBoyDias
O receptor sem antena não convém mas não faz mal,agora o emissor sem antena queima de certeza
Então já nao sei... é que eu uma vez liguei-a sem antena.. nao sabia disso..
Mas tipo ela da imagem na mesma, so que nao consegue ser estável por muito tempo...
E eu reparei ainda agora que na zona onde começa o cabo preto, que os fio estão torcidos, ou seja, eu acho que alguns fios devem ter quebrado e por isso é que não da imagem continua, porque as vezes a ligação e outras não...
Porque ela quando a liguei sem antena, dava imagem na mesma, mas lá estava nao era continua na mesma...
Que aconselham? mande vir esse kit de antenas e mais uma para os VR---007 ou compre uma TX003 ??
R9m+R9MM

Estou a utilizar o modulos R9m e o recetor r9mm no[…]

Joao Maia

A ver se começo a fazer mais vídeos.[…]

Contrução de um drones

Isso poderia ser uma excelente ideia, como poder[…]

SUP!!

Boas, bem vindo ao fórum!

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood