By JupiterPt
Boa tarde. alguem sabe se o minimosd suporta horizonte artificial? e se nao, alguem sabera de um osd que suporte horizonte artificial e que se adapte num quad 150?

obrigado desde ja.
JupiterPt Escreveu:Boa tarde. alguem sabe se o minimosd suporta horizonte artificial? e se nao, alguem sabera de um osd que suporte horizonte artificial e que se adapte num quad 150?

obrigado desde ja.
Sim, penso que é possível! Na configuração (e agora nada falas se é para naze32 ou CC3D) existem muitas opções (elementos para colocar no ecrã) e deve lá haver alguma que dê para o que precises.

Pesquisa para cada uma (MWOSD para naze32 e minopOSD para a CC3D) que opções lá podes colocar.

Como não uso, não sei. Tento manter o OSD ao mínimo.
Feiticeir0 Escreveu: Sim, penso que é possível! Na configuração (e agora nada falas se é para naze32 ou CC3D).
eh para um cc3d.
By jreee
Confirmo, é possível o minimOSD ter a linha do horizonte, pelo menos quando flashado com MWOSD.

Podes comprovar nesse video mais para a frente, quando ele está com o programa aberto, que na aba HUD tem lá para seleccionar "Display Horizon bar".
JupiterPt liked this
By BruSoares
Para o mini minimosd para a cc3d é com FTDI que se flasah o OSD, não esse adaptador.
By Warlord
Sim é com um FTDI, compras isso no ebay por menos de 2€, exemplo: http://www.ebay.com/itm/FTDI-FT232RL-US ... duino-FE-/

A ligação é direta:

Imagem

se for o Micro é seguir a mesma logica, o layout é este:

Imagem

Se o ftdi tiver pinos tb, podes usar servo cables, é tudo direto sem trocas de fios (porque o minimosd ja tem o TX/RX com ordem inversa face aos FTDI)por isso da na boa.
Última edição por Warlord em 11 ago 2016, 16:52, editado 1 vez no total.
By Warlord
funciona a 5v, acho que os FTDI não dão mais que isso, o meu da para por a 3.3v mas isso nem deve chegar para arrancar o OSD...
BruSoares liked this
Joao Maia

Primeira tentativa de panning com o drone. Nao est[…]

Último preço 250 euros, promoç[…]

Build 5" 6S

@GhostMaster , amanhã vou testar se o tem[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood