By Gilbas
Ainda agora há dias quando apresentava soluções a um cliente ele reparou que três delas eram da DJI e estou a falar da série M210 mesmo estás máquinas mais caras da DJI na relação custo ficam muito aquém das apresentadas por outros. Na qualidade superam outras opções algumas delas bem mais caras. Exemplo disso é o tanto que se pode fazer com apenas um P4P....
By PageXone
Gilbas Escreveu:Ainda agora há dias quando apresentava soluções a um cliente ele reparou que três delas eram da DJI e estou a falar da série M210 mesmo estás máquinas mais caras da DJI na relação custo ficam muito aquém das apresentadas por outros. Na qualidade superam outras opções algumas delas bem mais caras. Exemplo disso é o tanto que se pode fazer com apenas um P4P....
P4P não é um Drone qualquer.
Aquele sensor de 1' faz toda a diferença e continua sem rival, porque todos os rivais ainda usam action cams com sensores 1/2.3...
Até a nova gopro 6 black continua a ser a mesma treta...
Daí nem terem anunciado o Phantom 5, para quê?!
Agora esta X7 elimina a necessidade de gastos exagerados em setups de hexas e octas com lightbridge e cams com lentes pesadas...
By Gilbas
Eu quando falei no P4P falei exactamente pela qualidade que tem e toda a tecnologia nele aplicada por apenas 1700€ sensivelmente. Para nós construirmos uma maquina equivalente gastariamos mais de três vezes esse valor.
Alias estou em vias de ter que comprar uma maquina nova pensei no Inspire mas estou em sérias dúvidas em relação ao P4P devido ao practico que é transporta-lo e ao mesmo tempo mais pequeno para se for necessário voar em sitios mais apertados que com certeza podem surgir.
Relação custo benefício O P4P é uma opção a considerar.
By PageXone
Não sei como é que eles conseguiram este peso.... estão de parabéns...

X5S without lens weighs 461g + DJI 15mm f/1.7 weighs 115g
X7 without lens weighs 449g + X7 DL mount lenses weigh between 178g and 182g

So the difference in weight between flying X5S v. X7 system is approximately 50-60g
Gilbas liked this
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood