By Pacheco
Alguém tem ou já usou? Feedback?
Ab
By The_Vortex
Pacheco Escreveu:Alguém tem ou já usou? Feedback?
Ab
Existem varias reviews no youtube! Do que vi e no geral as pessoas gostam, apesar de haver um ou outro problema que pode ser resolvido por actualização de firmware!

O conceito em si é muito bom mesmo. Se as marcas seguirem este conceito acho que se vai acabar com as gopros nos mini/micro quads.
BruSoares liked this
By Pacheco
Já vi reviews no YouTube mas são todas em inglês :D
By BruSoares
@Pacheco solta a guita, compra uma e faz a review em tuga! :lol: :D :mrgreen: :ugeek:
PageXone, The_Vortex liked this
By The_Vortex
Só ainda não percebi se aquilo usa a runcam mini ou é uma própria parecida à mini. Até porque aquilo num racer pode acabar por partir e depois estou para ver como arranjamos uma cam!
By Pacheco
É mais curta que a mini por causa da lente. Se os conectores derem para compatibilizar tasse bem.
@brusoares as próximas compras são para preparação para 4S e montar o 150mm. Embora de facto isto seja muito sexy. Quando monto a minha actioncam preciso de novos pid e ainda estou com essa batalha em aberto...
BruSoares liked this
By BruSoares
Eu tenho de controlar o cartão mas estou fartinho de olhar para elas mesmo por isso, assim não é preciso mais afinação e o peso a menos que não leva da actioncam...
By MasteRij0
Dizem as mas linguas que a split tem um bocadinho mais de latência, mas tirando isso gosto do conceito.
By Warlord
38ms de avg, a HS1177 faz 19ms
https://oscarliang.com/fpv-camera-latency/

Para mim o principal problema neste momento é que quando vais a voar e ficas sem espaço no cartão, aparece um popup gigante mesmo no meio do ecrã que te impede de ver para onde vais :evil:
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood