By mauro_mars
Boas a todos,

Preciso de comprar uma máquina fotográfica que a minha DSLR é uma Sony alpha 100 e já tem 10 anos, como tal está desactualizada e não permite gravação de video.

Estou a pensar adquirir uma Sony alpha 6300 + 16-50 mm Power Zoom Lens
http://www.sony.com/electronics/interch ... 0-body-kit

Imagem

O objectivo é ter uma máquina que tenha qualidade e possa ser usada no dia a dia sem ser muito pesada.

Por isso peço ajuda dos experts para me sugerirem outras alternativas.
By MTS
Mirrorless é o que está a dar! São mais compactas e por norma têm boa qualidade e já permitem vídeos!

Maurício, diz-me uma coisa...vais por isso no drone? :o

Estou muito desfazado do mundo do registo dos fotões...deixa ver se passa ai algum "Man Ray" que te possa ajudar!

o Orlando por exemplo... @Orlando
By mauro_mars
Não é para usar no drone.
Acho eu...

É para usar no dia a dia, profissional e pessoal. Vai andar na mochila do PC, assim está sempre comigo.

A opção da 6300 em relação à 6000 foi por já gravar 4K.

Tou à ver se os pros da foto comentam.
By dvdt
Vou dar plug mas Panasonic G80 podes ir ao meu youtube ver os resultados e as fotos dos encontros underground postadas por mim sao tiradas por ela
By miguelbarroso
Mauro, espreita a dpreview.com tens lá reviews de quase tudo o que vale a pena. Na ultima página de cada review, tens um resumo da mesma
mauro_mars liked this
By mauro_mars
miguelbarroso Escreveu:Mauro, espreita a dpreview.com tens lá reviews de quase tudo o que vale a pena. Na ultima página de cada review, tens um resumo da mesma
Eu conheço, tenho lido algumas.
Proprio Escreveu:A nova xiaomi.... Parece-me bem...
Ainda tem alguns problemas que para mim são importantes, como problemas de focagem, uma das utilizações que vou dar à camera é para tirar fotos aos meus filhos, e ai a focagem é importante.
dpreview Escreveu:The M1 is built around a 20MP Four Thirds sensor that produces excellent Raw files offering good latitude. JPEGs are subtle in color, but full of detail in good light. Low light JPEGs suffer due to unsophisticated noise reduction. Autofocus routinely fails even on still subjects, while continuous AF is unusable; these problems are only made worse in low-light. The M1 produces some nice Full HD video and the 4K/30p video is capable, but can be very lens dependent and shaky due to the lack of stabilization while in 4K mode and the inconsistent rudimentary digital stabilization found in the Full HD mode. The autofocus is mostly unusable in video mode as it hunts a great deal and you have no control over what the camera is focusing on.
By mauro_mars
dvdt Escreveu:Vou dar plug mas Panasonic G80 podes ir ao meu youtube ver os resultados e as fotos dos encontros underground postadas por mim sao tiradas por ela
Onde compraste a tua?

Tenho estado a ver reviews dela.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood